Imagens chocantes obtidas pela redação do Jornal Razão revelam o momento exato do violento assassinato de um policial militar em Santa Catarina.
O sargento tentou abordar um usuário de drogas em atitude suspeita na cidade de Criciúma, quando o bandido se aproximou da viatura e sacou a arma do próprio PM, efetuando diversos disparos e desferindo inúmeras coronhadas no rosto do militar, que já estava morto.
“Preliminarmente, foi apurado que o Sgt Appel, ao tentar abordar um homem na calçada, foi surpreendido quando o indivíduo correu em direção à janela do motorista e iniciou uma luta corporal. Durante o confronto, o homem conseguiu pegar a arma do sargento e efetuou vários disparos em sua cabeça”, informou a PMSC em nota.
O Sargento estava sozinho na viatura. De acordo com o que foi informado por fontes ligadas ao setor de segurança pública ao Jornal Razão, a situação se repete em várias regiões de Santa Catarina.
“Não tem superioridade numérica e ainda vão culpar ele dizendo que não deveria ter abordado, mas no dia a dia, se faz é capaz de ser punido ou julgado dizendo que o cara tá fazendo rolo por não querer assumir sozinho a viatura”, disse um PM ao Fonte Jornal Rasão
Mín. 15° Máx. 31°