20/10/2015 às 13h52min - Atualizada em 20/10/2015 às 13h52min

Prorrogadas as inscrições para professores ACTs

Professores interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar a inscrição até o dia 23 de outubro.

JOSIANE ZAGO

A Secretaria de Estado da Educação retificou o edital de número 24/2015, prorrogando o prazo de inscrição e de pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo de professores na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT). O prazo se estendeu até o dia 23 de outubro, devendo ser efetuado exclusivamente pelo site www.acafe.org.br.

Além da data de inscrição o prazo para pagamento da taxa de inscrição também foi postergado para o dia 26 de outubro, bem como, mesma data para entrega da documentação exigida. As inscrições são para os profissionais interessados na educação básica, nos níveis de ensino Fundamental e Ensino Médio, e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos) e Educação Especial. Os professores também podem se inscrever na Educação Profissional para atuação nos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs).

Embora com a prorrogação do prazo, as demais datas previstas no edital do Processo Seletivo permanecem as mesmas, com exceção se a demanda de inscritos for muito maior que a prevista, resultando neste caso, no comprometimento ao cronograma previamente elaborado, podendo neste caso, ser apresentado uma alteração posterior.

No site da Secretaria de Estado da Educação os interessados podem conferir os prazos, as orientações e os procedimentos. As exigências de cada vaga também estão disponíveis no edital publicado no site. A escolha de vagas da 1º chamada da educação básica e profissional será realizada nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, com cronograma com o local, data e o horário das escolhas de vagas das disciplinas, previamente divulgadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »