22/10/2015 às 18h41min - Atualizada em 22/10/2015 às 18h41min

Exposição Vida em cores mostra trabalhos fotográficos de vários videirenses

22/10/2015-  O Núcleo de Artes Visuais da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira em parceria com a Otimiza Cursos abriu no último dia 20, a exposição “Vida em cores”, que apresenta fotografias dos alunos formandos do curso de Fotografia e tratamento de imagem da Otimiza. Durante o cerimonial de formatura dos alunos e abertura da exposição, a Orquestra de Flauta Doce, sob a regência do maestro Marcos Paulo Arcari, mostrou ao público a qualidade dos grupos do Núcleo de Música da Secretaria de Turismo e Cultura.

 

A exposição “Vida em Cores” está aberta à visitação, primeiramente no hall do Shopping Videira, onde permanece até dia 28 de outubro. No dia 03 de novembro, a Mostra reabre na Galeria de Artes do CEVI, onde permanece até o dia 16 de Novembro. “Esta parceria oportunizou um suporte fundamental para o crescimento e o reconhecimento do universo fotográfico em Videira”, disse o secretário de Turismo e Cultura – Clemir Schmitt.

 

O coordenador do  Núcleo de Artes Visuais, José Renatho Borges aponta que a partir do apoio direcionado às artes visuais, onde se inclui a fotografia, muitos talentos se revelaram e seguiram seus projetos, formando novos profissionais, criativos e competentes. “Exemplo disto foi a exposição fotográfica “Anne Frank – Entre o sonho e o medo” recebeu mais de 300 visitantes”, disse aponta que, no momento,  essa mostra se encontra na biblioteca da Unoesc.

 

 

Silvia Palma

Assessoria de Comunicação Prefeitura  de Videira

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »