03/10/2021 às 12h29min - Atualizada em 03/10/2021 às 12h29min

Mulher vítima de feminicídio morre no hospital

Haviam registros de ocorrência da vítima contra o suspeito da autoria, o marido. Suspeito de autoria já está preso

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
informações Caçador Net

Maria de Fátima Machado, 48 anos, foi vítima de feminicídio no final da noite deste sábado, 3, em Caçador. O fato aconteceu na rua Padre Feijó, na Vila Paraíso.


A vítima foi atingida por uma faca na região do coração, a qual teria sido desferida pelo companheiro, que não teve o nome revelado até o momento e fugiu do local, mas já foi preso pela Polícia Militar, próximo ao Hotel Kindermann.

A guarnição da Polícia Militar (PM) de Caçador foi acionada via central de emergência para deslocar até o hospital Maicé, onde uma feminina estaria em estado grave, vítima de tentativa de homicídio com arma branca. Ao chegar no hospital, a guarnição foi informada por um enfermeiro que a referida feminina já havia entrado em óbito.

A PM, em consulta ao sistema de informações, verificou que já haviam sido registrados outros boletins de ocorrência o suspeito da autoria do crime, seu marido.

No local do crime, estava presente uma testemunha, que relatou que ouviu os gritos da vítima, desceu até onde se encontravam e pôde vê-la já deitada e com bastante sangue pelo corpo, momento em que ligou para os bombeiros.

A arma branca utilizada no crime não foi encontrada.
Compareceram no local da ocorrência o agente da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Autor e testemunha foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

A polícia Civil solicitou auxílio da guarnição da PM para que o autor fosse até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) realizar exame médico a fim de constatar possíveis lesões antes de recebê-lo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp