04/10/2021 às 08h15min - Atualizada em 04/10/2021 às 08h15min

Discussão familiar termina com homem espancado até a morte em SC

Vítima havia baleado outro homem durante discussão na madrugada deste domingo (3) em Apiúna

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (3) em Apiúna – Foto: Reprodução/Google Maps/ND
Uma discussão familiar terminou em homicídio na madrugada de domingo (3) no Vale do Itajaí. Um homem de 50 anos foi espancado até a morte após atirar contra outro homem na estrada Geral Ribeirão Vinte, em Apiúna.A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30. No local os policiais conversaram com uma mulher de 38 anos que contou à PM que estava na área de festas de casa com o seu marido e alguns familiares quando um carro chegou na rua e começou a fazer manobras perigosas. A esposa do motorista então vai ao seu encontro e os dois começam a brigar. 

Vendo toda a cena, a mulher de 38 anos tenta interferir na briga. O motorista irritado vai embora, mas retorna cerca de 20 minutos depois com um revólver. Ele passa então a efetuar disparos contra as pessoas que estavam na área de festas.

O marido da depoente, um homem de 42 anos, tenta apaziguar a situação e acaba baleado. Durante a confusão o dono do revólver é imobilizado e tem a arma tirada. Nesse momento ele passa a ser agredido pela esposa do baleado.

Leia mais


A mulher contou aos polícias que estava “fora de si” durante a situação. Ela agrediu o homem com socos e chutes, bateu com a cabeça dele no chão e só parou quando viu que ele não respirava mais.

No local os policiais apreenderam a arma utilizada pela vítima do homicídio, um revólver calibre .38. A vítima de disparos da arma foi conduzida ao hospital de Ibirama pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, que atendeu a ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp