04/10/2021 às 09h58min - Atualizada em 04/10/2021 às 09h58min

Mulher é presa por “Stalking” em Videira

Mulher já responde por outros processos semelhantes contra o ex-companheiro.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Éder Luiz
Uma mulher acabou sendo presa preventivamente neste domingo, (03), em razão de mandado de prisão expedido pela comarca de Videira por diversos crimes contra seu ex-companheiro, sendo enquadrada na lei do Stalking.

A mulher detida, por diversas vezes e logrou êxito em ser liberada, inclusive fazendo chacota, afirmando que não iria ficar presa. Após cometer o crime de violação de domicilio, ameaça e lesão corporal contra seu ex- companheiro, este por sua vez acionou seu advogado que diligenciou junto ao Poder Judiciário e após parecer favorável do Ministério Público, o mandado de prisão foi expedido e cumprido pela Polícia.

A acusada responde diversos processos por fatos semelhantes e agora ficará a disposição da justiça em uma Unidade Prisional da região
 

O QUE É STALKING?

“Stalking é perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade“.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0