05/10/2021 às 15h07min - Atualizada em 05/10/2021 às 16h20min

Rocket Software Designa Milan Shetti como Próximo Diretor Executivo

O cofundador e atual diretor executivo, Andy Youniss, se tornará presidente executivo

DINO

Rocket Software, líder mundial em tecnologia que desenvolve software empresarial utilizado pelas maiores empresas dos setores público e privado do mundo, designou hoje, 5 de novembro, Milan Shetti o próximo diretor executivo da empresa. Milan também manterá seu cargo de presidente. O atual diretor executivo e cofundador, Andy Youniss, se tornará o presidente executivo, ao oferecer percepções estratégicos e orientaçõesàRocket® em áreas importantes nas quais tem experiência e conhecimento. Andy também irá se manter no Conselho Administrativo da Rocket.

"Desde a criação da Rocket há quase 32 anos, decidimos construir uma empresa de software duradoura que faria a diferença no mundo", disse Youniss. "Estou incrivelmente orgulhoso da empresa que construímos, de nossos 2.500 funcionários, da cultura que incorporamos e dos valores fundamentais que vivemos todos os dias. Esta transição de liderança é profundamente importante para mim e temos sido intencionais e atenciosos em cada etapa do processo."

Shetti ingressou na Rocket em 2020 como presidente da unidade de negócios e foi designado presidente da Rocket no início deste ano, supervisionando todos os produtos do portfólio da empresa. Mais recentemente, ocupou cargos executivos sênior na Hewlett Packard Enterprise (HPE), incluindo a função de vice-presidente sênior e diretor geral da unidade de negócios de armazenamento de diversos bilhões de dólares, e antes como diretor de tecnologia das divisões de infraestrutura e armazenamento de centrais de dados.

"Milan é o líder certo para este momento da história da Rocket e para seu futuro", continuou Youniss. "Tenho a maior confiança de que, sob sua liderança, a Rocket continuará colocando nossos clientes e parcerias em primeiro lugar, ao entregar inovação e qualidade que importam e possibilitar resultados ainda mais lendários."

"Fiquei cativado pelo modo como a cultura e a tecnologia da Rocket se fortalecem mutuamente", disse Shetti. "A conexão que Andy criou entre os valores essenciais da Rocket e a forma como atendemos nossos clientes e parcerias é o que mais me entusiasma em liderar a Rocket nesta próxima era, já que continuamos a acelerar a modernização de sistemas de missão crítica e a superar desafios mais prementes e altamente técnicos de nossos clientes e parcerias."

"Andy fez um trabalho notável transformando a Rocket Software em uma líder mundial em tecnologia, ao orientar com cuidado o crescimento e o sucesso da empresa. Estamos muito satisfeitos em poder continuar trabalhando com ele a nível do conselho", disse David Humphrey, diretor geral da Bain Capital Private Equity e membro do Conselho Administrativo da Rocket.

"Milan é um líder estabelecido em tecnologia com profundo conhecimento em soluções de gestão de infraestrutura. Estamos confiantes de que suas habilidades e experiência irão possibilitar que a Rocket continue avançando em seu portfólio de soluções de software corporativo de missão crítica, enquanto promove o compromisso com seus clientes, funcionários e parcerias de negócios", acrescentou Max de Groen, diretor geral da Bain Capital Private Equity e membro do Conselho Administrativo da Rocket.

Shetti começou sua carreira na Sun Microsystems como desenvolvedor de software e avançou através de uma carreira técnica até ser diretor técnico do grupo de gerenciamento de dados da empresa. Depois da Sun Microsystems, Shetti liderou o desenvolvimento de negócios da IBRIX, Inc. antes de assumir a função de chefe executivo. Ele possui um PhD em Ciência da Computação pela University of Minnesota e um Mestrado em Engenharia da Computação pela Syracuse University.

Sobre a Rocket Software

A Rocket Software capacita as organizações a criar um impacto lendário no mundo mediante inovação em tecnologias legadas. Com profundo conhecimento em IBM Z®, IBM Power® e soluções de banco de dados e conectividade, a Rocket oferece soluções que capacitam dezenas de milhares de negócios a nível mundial, ao resolver problemas reais e causar impacto no mundo real. A Rocket é uma empresa privada dos EUA com sede na região de Boston, com centros de excelência estrategicamente localizados na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A Rocket é uma empresa do portfólio da Bain Capital Private Equity.

Legacy Powers Legendary™

© 2021 Rocket Software, Inc. ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

Rocket® é uma marca comercial da Rocket Software, Inc. e suas subsidiárias, registrada nos EUA e em outras jurisdições em todo o mundo.Todas as outras marcas comerciais citadas neste documento pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jessica Hohn-Cabana

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp