05/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h00min

Crianças mortas em ataque a creche em SC tinham pouco mais de um ano de idade

Jovem invadiu a unidade escolar por volta das 9h30min desta terça (04) e utilizando uma espada, matou as cinco pessoas. Ele está preso

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Diário Catarinense

Foto: Diário Catarinense

As três crianças que morreram no ataque a uma creche em Saudades na manhã desta terça-feira (04) foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

As outras vítimas do ataque também foram identificadas. A professora Keli Anicevski que morreu no local e agente educadora Mirla Renner chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito
.



As cinco vítimas foram mortas pelo jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele invadiu a unidade escolar por volta das 9h30 desta terça e utilizando uma espada, matou as cinco pessoas. Ele está preso.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp