05/05/2021 às 11h42min - Atualizada em 05/05/2021 às 11h42min

Prefeito Douglas Mello e Vereadores de Lebon Régis discutem projeto de lei que Trará empregos para a População.

Caso seja aprovado, o projeto de lei trará empregos para a população

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Prefeitura de Lebon Régis
Nesta terça-feira, dia 4 de maio, o prefeito Douglas Mello recebeu os vereadores Moacir Martins dos Santos, Ademilson Oliveira da Luz e Osvaldo Siqueira. A reunião serviu para discutir o projeto de lei nº 005/21, que diz respeito à cessão do barracão do Bairro Abraão dos Santos Maciel, de propriedade do Município, para a implantação de uma fábrica de calçados.

Caso seja aprovado, o projeto de lei trará empregos para a população. O convite para participar da reunião foi feito pelo vereador Osvaldo Siqueira para todos os representantes do Legislativo Municipal. Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper, e o secretário de Planejamento, Valdemir Pedroso.

O prefeito Douglas deu ênfase à importância da aprovação do projeto não só para a comunidade do Abraão, como também para todo o município. “Em meio à pandemia, será um marco de nossa gestão. O mundo vivencia uma fase difícil, de falta de empregos. Nós estamos preocupados com esta questão, sempre em busca de alternativas para contribuir com o desenvolvimento de Lebon Régis”.
Ele destaca que a vinda da empresa representará a oferta de emprego e renda para várias famílias. “Enquanto estivermos na pandemia, a empresa respeitará as regras de distanciamento. Isso significa que, inicialmente, serão gerados cerca de 20 a 30 postos de trabalho. Nos próximos 5 anos, o projeto é oferecer mais de 100 vagas”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »