22/12/2015 às 22h04min - Atualizada em 22/12/2015 às 22h04min

Polícia recaptura adolescentes que fugiram do Casep de Curitibanos

O trabalho incansável da Polícia Militar  resultou na recaptura de todos os adolescentes foragidos do Casep de Curitibanos ocorrida nesta segunda-feira (21/12). O local abrigava 14 menores sendo que após uma rebelião, 13 deles se evadiram do local. Apenas um  ficou na unidade dizendo não querer fugir.

Os menores R.A.L e G.V.P.S de idades não divulgadas solicitaram permissão para irem ao banheiro ao educador L.F.B, que ao abrir a cela foi agredido pelos menores que estavam de posse de uma barra de ferro,outro educador que também estava no local de iniciais S.S.O foi rendido perante ameaça de que matariam seu colega que já estava desacordado.

Após a rendição os menores prenderam os educadores em duas celas e liberaram todos os outros internos. Dois se renderam por vontade própria e um foi recapturado no bairro Getúlio Vargas ainda na noite de ontem. os demais foram recapturados nesta terça-feira dia (22/12). Já o educador agredido foi transferido em estado grave ao hospital de Caçador com traumatismo craniano.

Com informaçõe:  Portal do Contestado

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp