25/12/2015 às 07h36min - Atualizada em 25/12/2015 às 07h36min

Funcionário agredido pem fuga de internos está em estado grave

O funcionário do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Curitibanos que foi atingido com uma barra de ferro durante a fuga de 13 adolescentes segue internado em estado grave no hospital Maicé, em Caçador. O nome dele não foi divulgado, mas o quadro é de traumatismo craniano e o homem, de 28 anos, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde terça-feira, 22.

[foto1]
clique na foto para ampliar
Foto Divulgação Polícia Militar de Curitibanos

Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorreu por volta das 22h10 de segunda-feira, 21.Um dos adolescentes pediu para ir ao banheiro e os menores renderam um agente.

O grupo estava com uma barra de ferro de cerca de 20 centímetros, amarrada a um cabo. De alguma forma eles afiaram a ponta da barra e renderam o agente

No total, havia 14 adolescentes no Casep e um deles decidiu não fugir. Os demais escaparam por uma área de mata nos arredores da instituição, segundo a PM.

Todos os que fugiram foram recapturados na manhã desta terça. Segundo o diretor do Casep, eles serão ouvidos por uma delegada de polícia e devem ter as reprimendas aumentadas.

Até a manhã desta quinta-feira, 24, o agente ferido seguia internado em CTI no Maicé, em Caçador. Ele foi transferido porque o hospital é referência em neurologia na região.

Fonte:Caçador net

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp