06/10/2021 às 09h03min - Atualizada em 07/10/2021 às 16h20min

Zynga abre pré-inscrições para FarmVille 3

O trailer de lançamento revela conteúdo rico e expansivo feito para conquistar a imaginação de jogadores de FarmVille do mundo todoMais de 150 tipos de animais para colecionar, criar e alimentar; e diversos agricultores ajudam você a construir e personalizar sua própria fazenda FarmVille 3 vai estar disponível para download em dispositivos móveis iOS e Android, além de computadores Mac com M1

DINO

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder mundial em entretenimento interativo e criadora da conhecida franquia FarmVille, anunciou hoje que abriu pré-inscrições para FarmVille 3, seu próximo título. O jogo social que simula atividades de uma fazenda estará mundialmente disponível no lançamento para dispositivos iOS e Android, além de computadores e notebooks Apple equipados com M1. A Zynga também lançou o trailer de lançamento do jogo, que apresenta Marie (a agricultora favorita dos fãs da franquia), personagens inéditos e animais adoráveis, todosàespera dos jogadores em FarmVille 3.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211006005010/pt/

Zynga Opens Pre-Registration for FarmVille 3 (Graphic: Business Wire)

Zynga Opens Pre-Registration for FarmVille 3 (Graphic: Business Wire)

Zynga Opens Pre-Registration for FarmVille 3 (Graphic: Business Wire)

“Há 12 anos, FarmVille irrompeu a cena de jogos e criou uma legião de seguidores que instalaram títulos da série FarmVille mais de 700 milhões de vezes no mundo inteiro”, lembrou Bernard Kim, presidente editorial da Zynga. “Estamos muito felizes por abrir hoje as pré-inscrições para FarmVille 3. O jogo foi criado de forma única para conquistar a imaginação de muitos jogadores que se divertiram com FarmVille durante a última década, além do entusiasmo de uma nova geração de adeptos.”

FarmVille 3 vai contar com mais de 150 tipos de animais, desde galinhas e vacas até novos animais de estimação exóticos como tigres simpáticos e alpacas fofinhas. Os jogadores poderão adotar, alimentar e criar bebês animais como frangos, ovelhas, porquinhos e várias outras criaturas adoráveis. Os jogadores serão recompensados por seus esforços de criação com itens únicos da fazenda para ajudá-los em suas atividades.

E Marie, a personagem favorita dos fãs da franquia, estará de volta para saudar e orientar a comunidade de FarmVille e novos jogadores que constroem suas fazendas pela primeira vez. Marie vai contar com a companhia de mais de 30 agricultores diferentes. Cada personagem terá habilidades bastante úteis como assar, pescar, cortar árvores e outras destrezas artesanais para ajudar os jogadores em sua missão.

O clima é outra novidade no jogo. Chova ou faça sol, os jogadores vão poder conferir a previsão do tempo no jogo e usar essa informação para aumentar a produtividade em sua próxima colheita ou pesca.

Os jogadores já podem fazer a pré-inscrição para se manterem atualizados com as notícias mais recentes sobre FarmVille 3 e serem um dos primeiros a saber quando o jogo for lançado oficialmente. Nas primeiras duas semanas após o lançamento mundial completo, quem baixar o jogo vai receber um kit especial de início com recursos interativos de boas-vindas como elementos decorativos e a “foto do perfil de primeiro agricultor”, feito para ajudar os jogadores a personalizarem sua propriedade rural no jogo.

Nota do editor:
Para ver os materiais de apoio de FarmVille 3, clique aqui.

Os jogadores podem fazer sua pré-inscrição para receber mais informações em www.FarmVille3.com..

O trailer de lançamento de FarmVille 3pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=KELeZObZy6M.

Imagens de FarmVille 3 estão disponíveis no endereço
https://www.dropbox.com/sh/xsbcjyc1cbrhxxn/AADLPDssg-4qcxwEcrloZNmba?dl=0.

Saiba mais em
www.FarmVille3.com
Facebook
Instagram
Twitter

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com enorme alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de conhecidas franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, entre elas, CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma importante plataforma de publicidade e monetização móvel, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede no estado norte-americano da Califórnia e escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Sobre FarmVille

Lançado no Facebook em 2009, FarmVille gerou uma franquia de jogos sociais queobteve mais de 700 milhões de instalações em todo o mundo no Facebook, na web e em plataformas móveis. Oferecendo aos jogadores a capacidade de administrar cultivos virtuais e construir fazendas digitais de modo coletivo e em tempo real, FarmVille entreteve seus fãs nos títulos FarmVille 2, FarmVille 2: Country Escape e FarmVille 2: Tropic Escape. O FarmVille 3, um jogodesenvolvido pela Zynga Helsinki, busca reinventar o gênero clássico de construção de fazendas e apresentar a moderna mecânica de jogos móveis.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicado contém declarações prospectivas relativas a eventos e recursos futuros do jogo. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “vai”, “esperar”, “planejar”, “pretender” e afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20211006005010/pt/911945/19/5298608_FarmVille3_Trailer_4K_wEndCard_Pre-Register.mp4
Contato:

Contato com a mídia da Zynga:

Sarah Ross

[email protected]

Linda Chung

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp