08/10/2021 às 14h34min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h34min

Mulher morta pelo ex perto da filha em Indaial estava separada há 40 dias

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Josieli e Aramis estavam separados há 40 dias – Foto: divulgação/redes sociais
A vítima do feminicídio, ocorrido na manhã desta sexta-feira (8) em Indaial, trata-se de Josieli Fabris. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, ela e o ex-marido, autor do crime, teriam terminado o relacionamento há 40 dias.
 

A mulher foi morta na garagem de casa, por volta das 9h desta sexta. O ex-marido, Aramis Gonçalves, teria avistado um carro desconhecido e então invadido a casa da mulher por ciúmes.O crime aconteceu na garagem e Almir golpeou a esposa com uma faca e depois cometeu suicídio.

Segundo o relato do cunhado do homem à polícia, eles estavam separados há 40 dias e ele já tinha comentado em fazer a atrocidade.  Josieli tinha 32 anos e deixou dois filhos, frutos do relacionamento com Aramis Gonçalves, que estava fazendo 40 anos nesta sexta. Nenhum dos filhos presenciaram a cena, pois a menina de cinco anos estava no jardim e o de 12 estava na casa dos avós. 


Relembre o caso O crime aconteceu no bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial. Conforme informações preliminares da PM, Almir deixava o filho na casa da ex-mulher. Os corpos foram encontrados pelo namorado de Josieli. Além da Polícia Militar, também atuaram na ocorrência o IGP (Instituto Geral de Perícias)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0