08/10/2021 às 16h50min - Atualizada em 08/10/2021 às 17h20min

Consensus Cloud Solutions, Inc. conclui separação da Ziff Davis, Inc.

DINO

A Consensus Cloud Solutions, Inc. (“Consensus”), uma provedora líder de serviços de entrega de informações seguras, anunciou hoje que concluiu sua separação anteriormente anunciada em uma empresa independente e de capital aberto da Ziff Davis, Inc. (“Ziff Davis”) (anteriormente conhecida como J2 Global, Inc.) (Nasdaq: ZD).

As ações ordinárias da Consensus começarão a ser negociadas de forma regular hoje na Nasdaq, sob o símbolo “CCSI”. As ações ordinárias da Ziff Davis começarão a ser negociadas de forma regular hoje na Nasdaq, sob o símbolo “ZD”.

“Juntamente com meus colegas da Consensus, estou empolgado para iniciar nossa jornada como uma empresa independente de capital aberto”, afirmou Scott Turicchi, diretor executivo da Consensus. “O árduo trabalho da equipe da Consensus nos colocou em uma posição de liderança ao oferecermos soluções seguras de troca de dados ao setor de cuidadosàsaúde e promovermos a interoperabilidade entre sistemas e protocolos de dados diferentes. Aguardo com expectativa nosso sucesso contínuo na entrega de valor e crescimento aos acionistas como uma empresa independente.”

A separação foi alcançada através de uma distribuição pro rata para acionistas da Ziff Davis de 80,1% das ações em circulação da Consensus em 7 de outubro de 2021. A distribuição de dividendos especiais deu aos acionistas da Ziff Davis uma cota de ação ordinária da Consensus para cada três cotas de ação ordinária em circulação da Ziff Davis no fechamento dos negócios em 1.º de outubro de 2021, a data de registro da distribuição. Nenhuma cota fracionária da Consensus foi emitida e os acionistas receberam dinheiro em vez de cotas fracionárias.

Sobre a Consensus

A Consensus Cloud Solutions, Inc. (Nasdaq: CCSI) é uma fornecedora líder de serviços de entrega de informações seguras com uma plataforma de software como serviço (Software-as-a-Service, SaaS) escalonável. A Consensus oferece o eFax, Consensus Unite, Consensus Signal, jSign e está desenvolvendo o Consensus Clarity and Harmony. Para saber mais sobre a Consensus, acesse www.consensus.com.

Declaração de “porto seguro” sob a Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995

Certas declarações neste comunicado de imprensa são “declarações prospectivas” dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995 em relaçãoàtransação de separação proposta. Estas declarações prospectivas estão sujeitas a várias suposições, riscos e incertezas, incluindo o mercado e outras condições e incluem incertezas em relação ao desempenho operacional e posição financeira esperados das empresas após a separação, os custos e benefícios esperados da transação proposta e o tratamento fiscal esperado da transação. Existem fatores importantes que podem fazer que nossos resultados reais, nível de atividade, desempenho ou realizações difiram materialmente dos resultados, nível de atividade, desempenho ou realizações expressas ou implícitas pelas declarações prospectivas, incluindo aqueles fatores descritos na seção “Fatores de risco” da declaração de informações preliminares incluídas na declaração de registro no Formulário 10 arquivado pela Consensus juntoàSEC. A Consensus não assume obrigação de atualizar essas declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Bevey Miner

Consensus Cloud Solutions, Inc.

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp