11/10/2021 às 13h02min - Atualizada em 11/10/2021 às 13h02min

Bombeiros salvam homem em incêndio residencial

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, na avenida Salgado Filho. Em seguida houve um atropelamento

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

As guarnições de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam um chamado de incêndio em residência na manhã desta segunda-feira, 11, no prolongamento da Avenida Salgado Filho.  

  Chegando ao local, a guarnição começou o combate ao incêndio através do uso de linha rápida e teve informações de que teriam vítimas (pai e filha) no interior da residência. Munidos com equipamento de proteção respiratória, iniciaram as buscas pelas vítimas e logo encontraram o masculino senhor de 43 anos que apresentava inconsciência, dispneia e queimaduras graves na face, vias aéreas e parte do corpo, somando um total de aproximadamente 23% da área corpórea atingida com lesões de 1º e 2º grau. Após ser retirado do interior da residência foi conduzido ao Hospital Maicé pela Unidade de Resgate da corporação para atendimento médico. 

Caso Inusitado  No termino do atendimento da ocorrência de incêndio e resgate desta vítima de queimadura, alguns metros próximo ao incêndio, ocorreu um  acidente de trânsito envolvendo carro x pedestre (atropelamento).

Os combatentes correram para dar o primeiro suporte até a chegada de outra Unidade de Resgate, onde a vítima, uma senhora de 70 anos, apresentava ferimentos e foi conduzida ao Hospital Maicé para atendimento médico.     Atendimento ao atropelamento.   

Com informações: Bombeiros Voluntários de Caçador


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp