11/10/2021 às 14h41min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h20min

Highlight dos melhores momentos do SPSurf Treino São Vicente 2021

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
www.spsurf.com.br
Pódio Feminino Sub18 / Foto Alexandre Gomes (Dinho Imagens)

O evento contou com altas ondas, boa formação e diversos atletas de São Vicente e região compareceram. Ao todo foram 60 atletas, distribuídos nas categorias SUB 12, 14, 16 e 18, Masculino e Feminino.

Assista aos melhores momentos do SP Surf Treino São Vicente - clique aqui - Imagens e edição Alexandre Gomes (Dinho Imagens)

O segundo SP Surf Treino aconteceu na última sexta-feira (24/09), na Praia do Itararé, em São Vicente, e os campeões somaram importantes 100 pontos para o ranking estadual e para o municipal vicentino 2021, que ainda terão suas etapas realizadas até dezembro deste ano.

A praiagrandense Carol Bastides, com apenas 10 anos, venceu em duas categorias: sub12 e sub 14 feminino. “Estou muito feliz com os resultados que conquistei”, disse Carol.

Na categoria sub 16, a grande campeã foi Giovanna Donato, de São Sebastião e, na categoria sub 18, Kemilly Sampaio, de Praia Grande.

Já na categoria Masculino, o grande destaque ficou para o vicentino João Artur, campeão da categoria sub16. João é natural de São Vicente, porém, nos eventos representa a cidade de Santos por fazer parte dos treinos do CTSantos. O jovem vem de seguidas vitórias na categoria e no último final de semana conquistou o título de campeão na etapa de Mongaguá.

Os outros campeões das categorias Masculino foram Vini Palma, de Praia Grande, na categoria sub12. John Muller, do Guarujá, Na categoria sub14. E, Yago Gabriel, de Mongaguá, na categoria sub18.

Para o presidente da ASVS, Lucinei Mallas, a retomada desse trabalho é muito importante para o fomento do surfe na região e para os jovens se manterem em ritmo de competição. “Já estamos vendo os grandes eventos aparecerem e as associações devem investir em seus eventos para que os atletas se preparem para os campeonatos maiores. Mesmo em meio a uma pandemia nós conseguimos realizar este surf treino, graças aos nossos patrocinadores, sem eles isso não seria possível”, esclareceu Lucinei.

O SPSurf Treino de São Vicente foi organizado pela Associação São Vicente de Surf (ASVS)com supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Contou com o patrocínio da Drogaria Boa Vista e Co-Patrocínio do Quiosque Marllon Lanches. Apoios: Lines Boardshop, Creative Sessions, Classic Longboards, Melim Shaper Designers, BarDega Lounge e Pizzaria, Unisurf, Special Boards, Ymage, Família Santos, Terraço Chopp, 013 Street Wear, Padaria Orquidário, ArtHouse, Zip Ideias, Academia Aquafisio, FortStore, Loja Toads, Waves, Policarpo Pizzaria.

Resultados

Categoria masculino

Sub12
1 Vinicius Palma
2 Gabriel Yagi
3 Leo Yagi
4 Anderson Jr.
Sub 14
1 John Muller
2 Theo Schmidt
3 Caio Schmidt
4 Kauan Rufino
Sub16
1 Joao Artur
2 Tierres Alves
3 Victor Santos
4 Luciano Ticolé
Sub18
1 Yago Gabriel
2 George Alves
3 Gabriel Eustáquio
4 Kaio Garcia

Categorias Feminino
Sub12

1 Carol Bastides
2 Paula Stefani
3 Eduarda Stefani
4 Rafaela Americano
Sub 14
1 Carol Bastides
2 Duda Santos
3 Maria Beatriz
4 Valentina Lembo
Sub16
1 Giovanna Donato
2 Maria Beatriz
3 Mel Yukari
4 Gabi Muntaner
Sub18
1 Kemily Sampaio
2 Yasmin Neves
3 Mel Yukari
4 Giovanna Donato
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0