12/10/2021 às 12h55min - Atualizada em 12/10/2021 às 12h55min

Jovem tenta matar marido esfaqueado em Blumenau

O caso aconteceu no bairro Itoupava Central e a vítima precisou ser hospitalizada

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Itoupava Central, em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND
Uma mulher tentou matar o próprio marido na madrugada desta terça-feira (12) em Blumenau. A jovem de 19 anos esfaqueou o companheiro que precisou ser levado ao hospital para atendimento. A Polícia Militar e o Samu atuaram na ocorrência.

O motivo da tentativa de homicídio não foi confirmado. Segundo informações da PM, a mulher fugiu após esfaquear o marido, um homem de 37 anos. O caso aconteceu no bairro Itoupava Central.


A vítima foi levada pela ambulância do Samu para o hospital. O homem possui passagens pela polícia por lesão corporal, falsificação, ameaça, desacato, furto e roubo. A mulher também possui passagens pela polícia por vias de fato. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.


Homem assalta ‘próprio amigo’

Na noite de segunda-feira (11) um homem foi vítima de assalto no bairro Itoupava Central. Conforme informações da Polícia, Um jovem de 25 anos foi assaltado e teve a moto roubada durante uma festa. 

A vítima contou aos policiais que estava em uma festa quando conheceu o assaltante. O jovem suspeita que em algum momento durante a noite o ‘novo amigo’ tenha colocado algo em sua bebida, pois a única coisa que se lembra é de ver esse homem apontar uma arma para ele e anunciar o assalto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp