12/10/2021 às 18h20min - Atualizada em 13/10/2021 às 00h00min

Surf Adaptado estreia no circuito Sculp apresenta APGS de Surf 2021

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
www.spsurf.com.br
Allan Cesar (diretor da ASG), José Nilton (diretor da secretaria), Zé Paulo (SPSurf), José Roberto Galvão (Secretário) / Foto Divulgação

Na última sexta-feira (8/10), o presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), Zé Paulo, se reuniu com o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá, José Roberto Galvão, para discutir a realização da segunda e última etapa do Hang Loose Surf Attack, que será realizada, na Praia do Tombo, entre os dias 2 a 5 de dezembro, ocasião onde serão anunciados os campeões estaduais de categorias de base 2021.

“Tratamos de todos os detalhes essenciais para a realização desta segunda etapa do circuito. O secretário se colocou à disposição para contribuir com que a Federação precisar para que o evento seja um espetáculo”, disse o Zé Paulo.

Após a reunião aconteceu uma visita técnica com a diretoria do Associação de Surf do Guarujá (ASG) na praia do Tombo, que conta com um palanque fixo, com toda a estrutura para eventos de surfe.

“A praia do Tombo é preparada para receber grandes eventos, o palanque fixo é totalmente equipado com banheiros, sala exclusiva de transmissão ao vivo, com ar condicionado, internet e pódio, local para o beach marshall. Estrutura perfeita para realização da grande final onde os campeões da sub18 vão levar para casa as motos elétricas da Mobyou”, finalizou o presidente da SPSurf.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0