13/10/2021 às 01h30min - Atualizada em 13/10/2021 às 04h20min

Arcserve anuncia nomeação de Brannon Lacey como diretor executivo

DINO

A Arcserve, a fornecedora de proteção de dados e contra ransomware mais experiente do mundo, anunciou hoje a nomeação de Brannon Lacey para diretor executivo, em vigor imediatamente. Um veterano com 20 anos no setor de tecnologia, Lacey traz ampla experiência e sucesso na construção de organizações globais de software, nuvem, segurança cibernética e infraestrutura de alto desempenho.

A nomeação ocorre em um momento que a Arcserve está posicionada para elevar rapidamente sua posição no ranking das cinco maiores fornecedoras globais de proteção de dados após a fusão com a StorageCraft em março deste ano. A Arcserve traz dados e certeza de negócios necessários para organizações de todos os tamanhos, globalmente, através do mais amplo conjunto das melhores soluções de continuidade de negócios.

Dave Hansen, presidente do conselho da Arcserve, afirmou: “Brannon é um excelente líder de negócios. Ele traz um imenso histórico na liderança de empresas globais em rápido crescimento e no alcance de crescimento robusto e sustentável em mercados altamente competitivos. Sua profunda experiência com organizações orientadas por canal a partir das perspectivas do fornecedor e do cliente será de imenso valor para a Arcserve como uma empresa 100% centrada no canal”.

Brannon Lacey, diretor executivo da Arcserve, acrescenta: “A Arcserve possui uma enorme oportunidade de negócios. Ela possui as melhores pessoas, liderança, tecnologias, parceiros e investidores. Estou empolgado e orgulhoso em assumir a liderança da Arcserve enquanto investimos e focamos em um crescimento de mercado global agressivo e sustentável”.

Lacey se juntaàArcserve vindo da PeopleScout, a maior empresa de terceirização de processo de recrutamento do mundo, onde atuou como presidente e supervisionou a rápida transformação digital e crescimento da empresa. Cargos anteriores incluem presidente da Benefits Solutions, um segmento de negócios de US$ 2 bilhões da Alight, fornecedora de capital humano; vice-presidente sênior global e gerente geral de serviços de aplicativos da Rackspace, uma das maiores provedoras de serviços gerenciados do mundo e diretor da Samsung Ventures, onde foi responsável por investimentos de capital de risco na área de mobilidade.

Lacey é graduado pela Universidade do Arizona e obteve seu M.B.A. da Columbia Business School.

Dave Hansen, que atuou como diretor executivo interino, permanecerá como presidente do conselho da Arcserve.

Siga a Arcserve no LinkedIn ou Twitter, e leia nossos mais recentes artigos sobre proteção de dados e liderança de pensamento de gestão no Blog Arcserve.

Sobre a Arcserve

A Arcserve, uma fornecedora de proteção de dados no ranking das cinco maiores fornecedoras globais de soluções para gerenciar, proteger e recuperar todas as cargas de trabalho de dados, desde pequenas e médias empresas a corporações, independentemente da localização ou complexidade. As soluções da Arcserve eliminam a complexidade e, ao mesmo tempo, oferecem as melhores proteções e segurança de dados, econômicas, ágeis e massivamente escalonáveis em todos os ambientes de dados. Isso inclui infraestruturas no local, fora do local (incluindo DRaaS, BaaS e de nuvem para nuvem), hiperconvergidas e de ponta. As quase três décadas de propriedade intelectual premiada, além de um foco contínuo na inovação, significam que parceiros e clientes, incluindo MSPs, VARs, LARs e usuários finais, garantem o caminho mais rápido para cargas de trabalho de dados e infraestruturas de próxima geração. Como uma organização 100% centrada no canal, a Arcserve está presente em mais de 150 países, com 19.000 parceiros de canal ajudando a proteger ativos de dados críticos de 235.000 clientes. Saiba mais em arcserve.com e siga @Arcserve no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jock Breitwieser

Arcserve

+1 408.800.5625

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp