12/10/2021 às 23h00min - Atualizada em 13/10/2021 às 04h20min

Thundercomm Potencializa Louis Vuitton para seu Novo Alto-Falante Inteligente

DINO

Louis Vuitton, a marca de luxo número um do mundo, lançou em julho de 2021, o Alto-Falante Horizon Light Up Speaker de Louis Vuitton. Com esta nova criação, a marca traz para o mercado uma caixa acústica portátil que combina design requintado com excelente qualidade de som e tecnologia de ponta. Para atender às suas ambiciosas exigências, a marca mobilizou os melhores fornecedores do mercado.

Como elemento principal de seu suporte principal eletrônico, a Louis Vuitton escolheu o TurboX C404 SOM da Thundercomm por sua reconhecida credibilidade em áudio de alta tecnologia. Seu PCB tem por base a plataforma QCS404 da Qualcomm e concedeu ao alto-falante os recursos de WiFi e Bluetooth que a Casa estava buscando para seu primeiro alto-falante nômade.

Hiro Cai, Diretor Executivo da Thundercomm, disse: "Como líder mundial no fornecimento de produtos e soluções inteligentes de IoT, a Thundercomm sempre esteve comprometida em integrar e inovar a inteligência artificial, para melhorar as capacidades do equipamento terminal, com a meta de reduzir o tempo de desenvolvimento inteligente do hardware do protótipoàprodução comercial em massa. Esta cooperação com a Louis Vuitton é um marco para a Thundercomm. Ela não apenas nos proporciona uma experiência valiosa no setor e refina a série de módulos TurboX C40X, mas também estabelece uma base sólida para uma maior cooperação entre a Louis Vuitton e nós."

Sobre a série Thundercomm C400

Thundercomm C404 SOM foi projetado para combinar a qualidade de som superior, inteligência artificial (IA) e conectividade para ajudar a fornecer interfaces de usuário (IU) com avanço de voz, ótimas experiências de áudio, gerenciamento de energia de ponta e suporte a serviços de assistente inteligente baseados em nuvem. O software pré-integrado do C404 SOM inclui supressão de ruído e voz de campo distante, transmissão digital de áudio em vários ambientes, serviços de voz de terceiros, tecnologia Qualcomm DDFA e Dollby Digital.

Para mais tecnologias e produtos de ponta da Thundercomm, você pode se inscrever e participar da próxima Série de Seminários Virtuais para Especialistas em Soluções de IoT através do link: https://event.thundercomm.com/registration/

Sobre a Thundercomm

A Thundercomm, com sede em San Diego, é uma joint venture entre a ThunderSoft e a Qualcomm. A Thundercomm foi criada para acelerar a inovação na Internet das Coisas e na indústria automotiva, ao oferecer soluções completas com a tecnologia da Qualcomm. Mediante seus recursos em sistemas operacionais, incluindo Android, Linux e outros, software internacional e portfólio de tecnologia de IA no dispositivo adquirido da ThunderSoft, e uma rede mundial de vendas e suporte, a Thundercomm é uma valiosa e confiável parceria a clientes internacionais que desejam construir qualidade, produtos de última geração e redução do tempo de comercialização.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nome da empresa: Thundercomm

Pessoa de contato: Nadia Gao

Email: [email protected]

Tel.: 86 18611179298


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp