13/10/2021 às 09h15min - Atualizada em 13/10/2021 às 11h20min

Gomaq participará da FESPA Brasil | Digital Printing 2021

A empresa irá mostrar os equipamentos RISO

DINO
http://www.gomaq.com.br

FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Gomaq irá participar da FESPA Brasil | Digital Printing 2021, que ocorre entre os dias 18 e 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa irá apresentar os equipamentos da RISO aos consumidores presentes na feira.

“Durante o evento, a Gomaq irá mostrar ao público alguns equipamentos da RISO que apresentam uma ampla área de impressão, robustez na produção e uma versatilidade na gama de gramaturas de papel. Iremos exibir algumas soluções de impressão inteligentes de alta velocidade e alto volume” – disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Dentro da feira, o visitante estará em contato direto com o que há de mais eficiente e tecnológico no mundo da impressão digital. E, também, estarão em exposição soluções para o segmento promocional, para o mercado de embalagens, rótulos, novidades em comunicação visual, sinalização, possibilidades do digital têxtil para vestuário, decoração, soluções em envelopamento e muito mais.

A FESPA Digital Printing será o primeiro encontro do mercado de impressão digital depois de muito tempo de distanciamento e vale lembrar que o uso de máscara será obrigatório durante a visitação da feira conforme o Decreto nº 64.881.

Agenda:

FESPA Brasil | Digital Printing 2021

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul

José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Data: 18 a 21 de outubro (segunda a quinta-feira)

Horário: das 13h às 20h

Link para inscrição: https://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar



Website: http://www.gomaq.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp