13/10/2021 às 11h33min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h40min

Alê Lopes arrasa em desfile do Musa do Brasileirão e ganha Troféu de Musa Destaque

Aos 48 anos, a palmeirense exibiu seu corpão na passarela e foi ovacionada pela plateia

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

A modelo Alê Lopes, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no sábado (02/10). A beldade que concorre para ser a musa do Palmeiras na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar mais esse sonho.

No evento, a palestrina recebeu das mãos de Maia Muller, Musa do Palmeiras 2020, o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Verdão que é o seu grande sonho. Sobre o desfile, a beldade se destacou aonde foi aplaudida e ovacionada pelo público presente como um dos melhores desfiles do evento.

"Foi um sonho realizado subir na passarela depois de 28 anos, quando desfilei pela última vez foi grávida da minha filha. Foi um momento de muita emoção experiência única voltar a passarela", declarou Alê Lopes, de 48 anos, sobre a emoção de desfilar na passarela do Musa do Brasileirão, que no próximo dia 16 vai divulgar as vencedoras de cada time.

Nas redes sociais, a morena não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques ostentando toda a sua paixão pelo Palmeiras. Para poder acompanhar mais sobre a Alê Lopes, basta seguir ela no seu Instagram @alelopes.s2



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp