13/10/2021 às 12h28min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h40min

Universidade Anhembi Morumbi recebe inscrições para o Vestibular de Medicina 2022

A prova está agendada para o dia 4 de dezembro e será aplicada de presencialmente

SALA DA NOTÍCIA Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas, até 11 de novembro, para o Vestibular de Medicina 2022, com vagas disponíveis nos câmpus Mooca, em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba, no interior do Estado.
O vestibular será realizado em duas etapas. A primeira, não eliminatória, será no formato on-line e tem o objetivo de identificar a afinidade dos candidatos com os valores e missão da instituição e com a metodologia utilizada, somando pontos à etapa obrigatória.
A segunda etapa, com caráter eliminatório e classificatório, é composta por uma prova elaborada conforme o conteúdo programático anexado no edital, que segue as orientações da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) para o Ensino Médio, podendo conter questões interdisciplinares. A avaliação será realizada no dia 04 de dezembro (sábado), das 13h às 18h, de forma presencial.
Para a realização da prova, a comissão organizadora segue as recomendações e medidas dos centros e departamentos governamentais do Estado de São Paulo para evitar contágio pelo Coronavírus. Para entrar no câmpus será necessário aferir a temperatura (que deve estar menor que 37,8º C, e higienizar as mãos com álcool gel (há displays com o produto disponíveis por todo o câmpus). As salas estão preparadas para comportar um menor número de pessoas, com distanciamento seguro entre as carteiras, que serão higienizadas previamente. Já os elevadores não estarão disponíveis, para evitar filas e aglomerações. 

Vagas e Resultado
Estão disponíveis 329 vagas no curso de Medicina, sendo 156 para São Paulo, 101 para São José dos Campos e 72 para Piracicaba. O resultado do vestibular será divulgado no dia 7 de janeiro.
Serviço:
Vestibular Medicina 2022
Valor:
R$ 300
Data da prova: 04 de dezembro (sábado), das 13h às 18h.
Local da prova:  Campus Mooca, São José dos Campos e Piracicaba
Inscrições e informações:
https://lp.anhembi.br/uam-medicina/


Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Inspirali
A Inspirali é a vertical da saúde do Ecossistema Ânima, atuando na gestão das escolas médicas em todas as unidades do país, oferecendo educação de alta qualidade e recursos tecnológicos de ponta para a formação médica em tempos de transformação digital. É uma organização focada na educação desde a graduação até o aperfeiçoamento profissional em todos os estágios da carreira médica. Saiba mais: inspirali.com

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0