13/10/2021 às 23h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 07h20min

Mouser Electronics pesquisa aplicações de RF e sem fio no mais recente episódio Empowering Innovation Together

DINO

A Mouser Electronics Inc. lança hoje a sexta seleção de conteúdos de 2021 do premiado programa Empowering Innovation Together™. A mais recente seleção investiga tendências e aplicações em ascensão que utilizam tecnologias de frequência de rádio (radio frequency, RF) e sem fio, oferecendo conteúdo de engajamento, incluindo um blog e um infográfico, além de um novo episódio do podcast The Tech Between Us apresentado por Raymond Yin, diretor de conteúdo técnico da Mouser. Para ouvir o novo episódio, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/rf-wireless#podcast-rf.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211013006186/pt/

The sixth installment of Mouser Electronics’ 2021 EIT series investigates emerging trends in RF and wireless technologies through an engaging collection of podcast, blog and infographic content. (Graphic: Business Wire)

The sixth installment of Mouser Electronics’ 2021 EIT series investigates emerging trends in RF and wireless technologies through an engaging collection of podcast, blog and infographic content. (Graphic: Business Wire)

The sixth installment of Mouser Electronics’ 2021 EIT series investigates emerging trends in RF and wireless technologies through an engaging collection of podcast, blog and infographic content. (Graphic: Business Wire)

“Com o crescimento do 5G, o setor tem percebido mais necessidade por produtos inteligentes, conectados, sem fio e de RF, exigindo que inovadores, designers e compradores entendam completamente o escopo e recursos dessas novas e avançadas tecnologias”, afirma Glenn Smith, presidente e diretor executivo da Mouser Electronics. “Estamos empolgados para apresentar esse tópico oportuno e esperamos que o conteúdo técnico seja útil e benéfico para nossos clientes e assinantes.”

No mais recente episódio do podcast, Yin e Jason Tollefson, gerente mundial de marketing do segmento sem fio da Microchip Technology, se aprofundam nas diferenças entre LoRa e LoRaWAN e falam sobre componentes de rede LoRa, que são fundamentais para o desenvolvimento de aplicações industriais de ponta, cidades inteligentes, monitoramento ambiental e muito mais. O podcast também está disponível na Alexa, Apple Podcasts, Google Podcasts, iHeartRadio, Pandora, Spotify e no canal do YouTube da Mouser.

A série EIT 2021 inclui quatro pequenos vídeos, Then, Now and Next, como também artigos, blogs, infográficos e outros conteúdos com conversas lideradas por líderes de pensamento da Mouser e outros especialistas. O programa destaca novos produtos e explica os desenvolvimentos técnicos necessários para se manter atualizado sobre o que está acontecendo no mercado. O sétimo e último tópico técnico no programa de 2021 explorará as mais recentes novidades em tecnologias de automação industrial.

A edição sobre RF e sem fio do Empowering Innovation Together 2021 é patrocinada pelos valiosos fabricantes da Mouser, Advantech, Microchip Technology e Murata.

Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos do setor. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

Como uma distribuidora global autorizada, a Mouser oferece a mais ampla seleção do mundo dos mais recentes semicondutores e componentes eletrônicos – em estoque e prontos para envio. Os clientes da Mouser podem esperar produtos genuínos e 100% certificados que são totalmente rastreáveis de cada um dos seus parceiros de fabricação. Para ajudar a acelerar os projetos dos clientes, o site da Mouser abriga uma ampla biblioteca de recursos digitais, incluindo um Centro de recursos técnicos, juntamente com planilhas de dados de produto, projetos de referência específicos do fornecedor, notas de aplicação, informações de projeto técnico, ferramentas de engenharia e outras informações úteis.

Os engenheiros podem se manter a par das interessantes novidades em produtos, tecnologia e aplicações através do boletim eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de referências e notícias por e-mails são personalizadas para as novas e exclusivas necessidades de projeto de clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações recebidas. Saiba mais sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais assinando ainda hoje em https://sub.info.mouser.com/subscriber.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores com foco em novas introduções de produtos dos seus fabricantes parceiros líderes. Atendendo a comunidade global de engenheiros de projeto e compradores, o site da distribuidora global mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas, e apresenta mais de cinco milhões de produtos de mais de 1.100 marcas fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte mundialmente para proporcionar o melhor atendimento ao cliente em idioma, moeda e fuso horário local. A distribuidora realiza remessas para mais de 630 mil clientes em 223 países ou territórios a partir de suas instalações de distribuição de ponta com um milhão de pés quadrados na região metropolitana de Dallas, estado norte-americano do Texas. Para mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os demais produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-Presidente Sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

[email protected]

Para consultas da imprensa, entre em contato com:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Mídia

+1 (817) 804-7764

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp