14/10/2021 às 01h50min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Com baterias e cronograma definidos, circuito APGS de Surf 2021 começa neste fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
CRS Comunicação

Diego Bispo_foto Erik Medalha
A primeira etapa do 6° Circuito APGS de Surf 2021, que pela primeira vez abre espaço para pessoas com deficiência, além das categorias Sub10, Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, Open, Longboard, Master, Kahuna e SUP, apresentado e patrocinado pela Sculp Construtora e Incorporadora, tem início neste final de semana, dias 16 e 17 de outubro, na Praia de Boqueirão, em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo.

O evento conta com a organização da Associação Praia Grande de Surf (ASPG) e homologação da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e já está com o cronograma das baterias definidos, clique aqui!

As primeiras disputas estão previstas para começarem às 8h, com os atletas da categoria Open. "Vamos reunir os melhores surfistas da Praia Grande no próximo final de semana que vão proporcionar um verdadeiro show  de surfe. Quem prestigira vai gostar", afirma o presidente da APGS, Michael Cardoso. Aos campeões serão oferecidos blocos de prancha de surfe e Kits. Vale ressaltar que o Circuito APGS de Surf 2021 é aberto para atletas de outras cidades, porém, no ranking final, serão declarados campeões apenas os surfistas da Praia Grande.

O APGS de Surf 2021 é apresentado e patrocinado pela Sculp Construtora e Incorporadora e nta com o Co – Patrocínio da C-Four Shaper Supply. Apoios: Banana Wax, ST Blanks, Blue Med Saúde e Sal Na Veia. Colaboração: Prefeitura Municipal da Praia Grande. Organizado por: Associação Praia Grande de Surf (APGS) e Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp