Mercado BR

Homem incendeia casa da ex-companheira e deixa feridos em Florianópolis, dizem bombeiros

Por Marcos Antonio em 19/02/2021 às 12:36:13

Corpo de Bombeiros de Florianópolis/Divulgação

Um incêndio em uma casa na manhã desta sexta-feira (19) em Florianópolis deixou ao menos três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 46 anos, seria o responsável pelo início das chamas. Ele teria discutido com a ex-companheira, de 42 anos, e ateado fogo na casa da mulher.

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. A mulher, o atual companheiro dela, de 44 anos, tiveram 70% dos corpos queimados, informou o Corpo de Bombeiros. Duas crianças e animais domésticos também estavam na residência e tiveram ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, após atear fogo, o suspeito se trancou no banheiro e foi necessário três homens para fazer a retirada dele do local. O homem ficou ferido e precisou de atendimento médico.

As vítimas foram encaminhados ao hospital da região e não foram divulgados detalhes do estado de saúde.

Casal de idosos e filha morrem em incêndio em residência no Vale do Itajaí

Bombeiros combatem princípio de incêndio em lanchonete no Centro de Florianópolis; FOTOS

O 21º Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha atendeu a ocorrência. Segundo depoimentos de populares aos agentes, o homem de 46 anos entrou no local com um galão de gasolina e ateou fogo na residência. A mulher, que ficou ferida, também teria dito à polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento.

A Polícia Civil fez um boletim de ocorrências e deve investigar o caso. Segundo a PM, além do crime de incêndio, o suspeito poderá responder pela tentativa de homicídio.

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro

Comentários