encontrava-se o veículo Ford/KA Flex em que a vítima dirigia dutante a fuga do autor e que havia se chocado com uma árvore.
Na lateral traseria esquerda do veículo havia uma perfuração causada pelo revólver. Em relato para a PM, a chefe da vítima, que estava no local, apresentou um áudio onde Maria Cristina dizia estar sendo perseguida pelo ex-marido Eriton Wanins de Jesus.
De acordo com a PM, o autor do feminicídio tinha 35 anos. A polícia também informou que o ex-casal tinha um filho juntos, fruto da relação que tiveram no passado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para realizar a coleta de provas e prosseguir com a investigação. O boletim de ocorrência foi lavrado e as autoridades seguem trabalhando no caso para apurar todas as circunstâncias que levaram a este trágico desfecho.
Até a data de hoje (20), Lages não tinha registrado crime de feminicídio no ano de 2024. De acordo com o Observatório da Violência Contra a Mulher em Santa Catarina, na região serrana até aqui são duas mortes e no Estado de SC no total são 36 vítimas de feminicídio.
ssc 10
Mín. 11° Máx. 26°