15/10/2021 às 16h26min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Outubro Rosa: Carrefour Property realiza evento de doação de cabelos em apoio a mulheres em tratamento oncológico

A iniciativa é em apoio ao outubro rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira da Rocha

Pesquisas estimam que para cada ano do triênio 2020/2022, sejam diagnosticados no Brasil 66.280 novos casos de câncer de mama, com um risco estimado de 61,61 casos a cada 100 mil mulheres.

Sensível a este problema, o Carrefour Property, do Grupo Carrefour Brasil, entra na campanha do outubro rosa, mês dedicado a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama, e promove ação para doação de cabelos em apoio a mulheres que estão passando por tratamentos oncológicos por conta da doença.

A campanha é realizada em parceria com o Instituto Amor em Mechas e ocorrerá nas galerias da Casa Verde, Penha e Guarulhos, no dia 16/10, das 10h às 16h. Ao participar da ação, o doador receberá um certificado de sua doação. Existem três formas de doar:
  • Doar 15cm de seu cabelo para ajudar as mulheres em tratamento oncológico, cortando no próprio espaço;
  • Doar apenas uma mechinha da parte de trás do cabelo, para que o instituto crie perucas com comprimentos maiores cortando no espaço;
  • Levando o seu cabelo cortado para avaliação e entregar ao próprio instituto.

A doação do corte de cabelo deve ser agendada para o dia 16/10, gratuitamente no link: https://forms.gle/EWwBkXPsDbKf9qPS7.

“Além de oferecer praticidade e ser um espaço de conveniência, aproveitamos os espaços das nossas galerias também para promover causas sociais, que de alguma forma possam ajudar as pessoas. E o Outubro Rosa é uma data significativa e estamos muito felizes em ajudar essa causa”, destaca Ana Britto, Gerente de Marketing do Carrefour Property.

Serviço

Outubro Rosa nas Galerias
Data: 16/10, das 10h às 16h
Local:
Galeria Casa Verde: R. Marambaia, 200, Casa Verde, São Paulo - SP
Galeria Guarulhos: Avenida Paulo Faccini, 114, Macedo, Guarulhos - SP
Galeria Penha: Av. Amador Bueno da Veiga, 2521, Penha de França - SP
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp