20/10/2021 às 04h02min - Atualizada em 20/10/2021 às 04h02min

Lebon Régis será contemplado pelo programa SC mais Moradia

A contrapartida da Prefeitura de Lebon Régis será a doação do terreno

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Assessoria de imprensa
Nesta terça-feira, 19, o prefeito Douglas Mello esteve, como presidente e representante da Amarp, no lançamento do Programa SC Mais Moradia, em Florianópolis.



Acompanhado da prefeita em exercício, Tere Ferlin, e da secretária de Assistência Social, Nilce Dias, ele participou do pontapé inicial do projeto que contemplará Lebon Régis com 15 casas populares.

Douglas comemorou esta conquista. "Estamos trabalhando para buscar recursos para construir casas para as famílias que mais precisam.


Hoje, estamos muito felizes, pois conseguimos 15 moradias. Haverá um investimento de mais de 1 milhão de reais em Lebon Régis. Vamos continuar trabalhando para conseguir mais moradias e suprir a demanda em nosso município".

A contrapartida da Prefeitura de Lebon Régis será a doação do terreno para a construção das casas, além de um trabalho social. "As moradias serão entregues a uma mulher de cada família beneficiada, para assegurar a habitação de seus filhos, que devem estar matriculados na escola. A família deve estar cadastrada no CadÚnico", enfatiza Tere. O programa contemplará famílias de 61 municípios.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0