19/10/2021 às 05h10min - Atualizada em 20/10/2021 às 07h20min

Evento Virtual de Outubro do The Open Group Celebra 25 Anos de Normas Abertas de Tecnologia

DINO

The Open Group, o consórcio de normas de tecnologia neutras para fornecedores irá hospedar seu próximo evento "Normas Digitais Abertas" de 25 a 27 de outubro de 2021.

O evento Normas Digitais Abertas irá reunir fornecedores e organizações de usuários finais de todo o mundo para debater como o desenvolvimento de normas abertas entre setores vem ajudando as empresas a se tornarem digitais pela primeira vez.

O evento virtual terá início às 11h30, horário local de Xangai, na terça-feira, 26 de outubro (20h30 PDT, 25 de outubro) e encerramento às 13h30, horário local em Boston, na quarta-feira, 27 de outubro. Sessões regionais irão ocorrer em seus idiomas locais em todos os escritórios do The Open Group ao redor do mundo - Xangai, Mumbai, Londres, São Paulo, São Francisco, Tóquio, Johannesburg e Boston.

As apresentações na terça-feira irão se concentrar sobre o trabalho da The TOGAF® Standard e o impacto da UNIX® Standard. Durante o dia, palestrantes de organizações como Chevron, NGINX Inc., Capgemini Insights & Data e National Air Traffic Services se unirãoàGerente de Produto Padrão da TOGAF®, Sonia Gonzáles e ao Presidente do Fórum do The Open Group ArchiMate®, Jean-Baptiste Sarrodie para explorar a mudança da atuação da Enterprise Architects (EA) e a evolução e o impacto da ArchiMate®. As apresentações irão oferecer exemplos práticos de como estas normas vêm sendo aplicadas em uma gama de setores para melhorar a eficiência dos negócios.

Na quarta-feira, os participantes terão a oportunidade de ouvir o Diretor de Desenvolvimento do The Open Group, Dave Lounsbury, e o Diretor de Tecnologia da Micro Focus, Dr. Lars Rossen, sobre normas abertas para empresas digitais e o mundo ágil. As sessões vespertinas irão apresentar palestrantes da L3Harris e da Lockheed Martin e explorar as implicações das normas técnicas abertas aplicáveis a sistemas de sensores militares e comerciais, incluindo o FACE™ Consortium e o SOSA™ Consortium e o recente lançamento da Norma Técnica para Arquitetura de Referência SOSA™, Edição 1.0.

Continuandoàtarde, o Dr. Jack Freund, Chefe de Metodologia de Risco Cibernético na VisibleRisk, irá debater o valor da análise de risco e oferecer orientações práticas sobre a abordagem do Open FAIR™, um modelo e taxonomia para compreender, analisar e medir o risco da informação.

Os principais palestrantes do evento incluem:

  • Steve Nunn, Presidente e Diretor Executivo do The Open Group
  • James de Raeve, Vice-Presidente do The Open Group
  • Junkyo (Jack) Fujieda, Representante e Presidente do The Open Group no Japão
  • Dr. Pallab Saha, Diretor Geral do The Open Group na Índia
  • Stuart Macgregor, Diretor Executivo do The Open Group na África do Sul e da Real IRM Solutions
  • Roberto Severo, Gerente Nacional do The Open Group no Brasil
  • Andras Szakal, Diretor de Tecnologia do The Open Group
  • Hiroki Habuka, Diretor Adjunto de Governança Digital Global no Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão (METI)
  • Regine Deleu, Diretora Geral (Arquitetura Digital) do Transporte de Auckland no Governo da Nova Zelândia
  • Patrick Kelly, Líder de Produto na Chevron
  • Kartik Ravel, Diretor Sênior de Serviços de Transformação Digital na Fujitsu
  • Dr. Che Haiping, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Transformação Digital na Huawei Technologies

Outros temas importantes do debate incluem:

  • A Função das Normas em uma Economia de Dados -Na terça-feira, J. Satyanarayana, Conselheiro Chefe da C4IR na Índia, Membro do Fórum Econômico Mundial, Conselho Consultivo, Fórum Global de Conhecimento Cibernético (GFCE), Países Baixos, irá discutir como o uso de normas que abrangem todo o ciclo de vida dos dados se torna um imperativo estratégico para acelerar a transição a uma economia digital e de dados
  • Normas em ação: TOGAF, Open FAIR e Open Agile Architecture - Na terça-feira, Peter Haviland, Diretor de Informações e Operações na Angle Finance, irá relatar alguns acertos e erros nos últimos 15 anos, contribuindo para e usando as normas do The Open Group
  • Integridade de Produto e Segurança da Cadeia de Fornecimento Global - Na quarta-feira, Joanne Woytek, Diretora do Programa SEWP da NASA, irá oferecer uma sinopse dos principais fatores na Gestão de Riscos da Cadeia de Fornecimento para Aquisição de Soluções de TI pelo Governo dos EUA com aplicação a atividades similares de aquisição do mercado mundial
  • Uma abordagem com base em dados para a pegada ambiental e sustentabilidade: Como a pegada aberta impacta o alinhamento da emissão de gases de efeito estufa -Em várias sessões regionais, um grupo de especialistas do Open Footprint™ Forum (OFP) irá debater por que há um imperativo de negócios para enfrentar os desafios e lacunas atuais, além de uma visão geral de quais são os desafios mundiais e locais seguido do que o OFP visa abordar

Detalhes da agenda e das inscrições podem ser encontrados aqui.

-FIM-

Sobre o The Open Group

The Open Group é um consórcio mundial que permite o cumprimento dos objetivos de negócios através de normas de tecnologia. Nossa associação diversificada com mais de 850 organizações inclui clientes, fornecedores de sistemas e soluções, fornecedores de ferramentas, integradores, acadêmicos e consultores em diversos setores. Mais informação sobre o The Open Group pode ser encontrada em www.opengroup.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Meghan Marks

Gerente Sênior de Programas na Hotwire

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp