20/10/2021 às 20h50min - Atualizada em 20/10/2021 às 23h20min

Bespoke Partners recebe novo sócio

DINO

A Bespoke Partners, importante fornecedora de serviços de busca acelerada de executivos para o mercado de private equity (PE), anunciou hoje que Tess Fischer integrará a empresa como sócia.

Tess trabalha no escritório da empresa em Austin, estado norte-americano do Texas, e proporciona mais de 16 anos de experiência no desenvolvimento de equipes executivas para empresas do portfólio de private equity no setor de software e software como serviço.

“Com uma incrível trajetória e excepcionais conhecimentos do mercado, Tess é uma líder comprovada em matéria de busca e vai oferecer um grande benefício a nossos clientes que desejam aprimorar suas equipes de liderança”, declarou Kristie Nova, CEO da Bespoke Partners. “Sua especialidade vai impulsionar nossa evolução contínua para nos tornarmos uma consultora de capital humano abrangente que atende ao mercado de private equity.”

Tess integra a Bespoke Partners vinda da Morgan Samuels, empresa da qual também era sócia e onde comandava a área de serviços habilitados por software e tecnologia. Ela trabalhou em estreita colaboração com fundos de private equity e as empresas de seu portfólio para contratar talentos executivos. Anteriormente, Tess era recrutadora executiva sênior do Vista Consulting Group, onde posicionou a cada ano mais de 30 executivos por todo o portfólio de empresas de SaaS da Vista Equity Partners. No início de sua carreira, Tess ajudou a ampliar o escritório do Gerson Lehrman Group em Austin e foi vice-presidente de desenvolvimento de redes, quando ela e sua equipe recrutavam especialistas para auxiliar nas estratégias de busca de importantes fundos de hedge e fundos de private equity.

“Estou muito feliz por fazer parte da Bespoke Partners, uma empresa que segue em impressionante crescimento especializando-se em serviços de consultoria em capital humano para private equity”, afirmou Tess. “Talentos são o principal fator de promoção para uma empresa de portfólio que busca atingir a tese de investimento para um investidor de private equity. A Bespoke lidera o mercado em serviços que maximizam o impacto de talentos para a produção de retornos além da média para clientes de private equity.”

Tess entra para a Bespoke em um momento em que o Search 2.0™, processo único da empresa, tem chamado a atenção do mercado. Uma abordagem orientada por dados para recrutamento de executivos, o Search 2.0 oferece:

  • Criação avançada de scorecards, que personaliza uma busca às necessidades específicas da empresa e a seu plano de geração de valor para atingir a tese de investimento.
  • Deep Validation™, a mais profunda verificação de referências de backchannel do mercado para produzir percepções sem precedentes sobre o histórico e as competências de um candidato.
  • FIT Profile™, uma visão holística do potencial de um candidato para sucesso na empresa, na equipe e no cargo que deve ocupar.

Acesse bespokepartners.com e saiba como o Search 2.0 pode transformar a liderança de empresas de portfólio.

Search 2.0, Deep Validation e FIT Profile são marcas comerciais da Bespoke Partners LLC.

Sobre a Bespoke Partners

A Bespoke Partners é uma renomada empresa de busca de executivos e consultoria em liderança dedicada a realizar parcerias com importantes empresas de private equity — entre elas, Thoma Bravo, Francisco Partners, Clearlake Capital, WCAS, GI Partners, Apax Partners, CVC Capital Partners e TA Associates — para recrutar talentos no campo de software, analisar e avaliar equipes em cada etapa do ciclo de vida de um investimento, desde o capital de crescimento até a aquisição do controle acionário. Estão entre as especialidades da Bespoke Partners buscas em todos os níveis de diretoria e altos executivos, além de buscas de conselhos de administração e de parceiros operacionais de private equity internos. Os domínios da consultoria em liderança da Bespoke abrangem diligência prévia organizacional e avaliação, integração e coaching de executivos. A Bespoke Partners possui escritórios em San Diego, Austin e Filadélfia (Estados Unidos).

Saiba mais em www.bespokepartners.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maureen Brown

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp