20/10/2021 às 11h26min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h00min

Gata da Torcida do Atlético-MG arrasa em ensaio fotográfico

Carol Bárbara ostentou seu corpo escultural e toda a sua paixão pelo Galo nesse ensaio de tirar o fôlego

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Ela arrasa por onde passa sempre chamando a atenção com sua beleza, carisma e suas curvas impressionantes. Estamos falando da Carol Bárbara, que ostenta a faixa de Gata da Torcida do Atlético-MG, pelo evento Gatas das Torcidas, e ela arrasou num lindo ensaio fotográfico.

Esplêndida e provocante, Carol Bárbara é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpão com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela. Dessa vez a beldade, realizou um ensaio com o manto do Galão da Massa, seu time do coração.

"Eu amo meu time e está sendo uma grande emoção ter essa posição que é o de Gata do Atlético Mineiro. Estou ansiosa e realizada por ter dado esse primeiro passo no qual abriu muitas oportunidades para mim", disse a torcedora gata do time mineiro.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto alvinegro e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Carol Bárbara, basta seguir ela no seu Instagram @carolbarbara22, onde ela possui mais de 24 mil seguidores.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp