20/10/2021 às 11h20min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h00min

Sul-mato-grossense ganha título de Musa Oficial do Corinthians 2021

Flavinha Diany, moradora de Jardim/MS, foi eleita Musa do Timão

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

A sul-mato-grossense Flavinha Diany conquistou o posto de Musa do Corinthians no último sábado (16), pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Dona de um corpo escultural, a beldade, 31 anos, e mãe de três filhos adolescentes, moradora de Jardim/MS, contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. "Nunca imaginei ganhar um concurso de beleza, entrei por indicação de uma amiga e aos poucos fui me apaixonando por esse mundo, sempre fui apaixonada pelo meu timão do coração, Corinthians", declarou a nova musa do Timão.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time alvinegro, Flavinha Diany complementou. "E estou muito feliz com essa oportunidade de representar meu time e meu estado Mato Grosso do Sul. Tenho um projeto social em mente que pretendo colocar em prática com a ajuda de todos e acredito que esse título do musa do Brasileirão irá me ajudar", declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus mais milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a atleticana são "Parabéns, você merece", "Musa perfeita do Timão" e "Mais que merecido". Para poder acompanhar mais sobre a Flavinha Diany, basta seguir ela no seu Instagram @flavinhadianny



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp