06/05/2021 às 17h55min - Atualizada em 06/05/2021 às 20h20min

A Bentley Systems anuncia novo programa Bentley Education, que insere os alunos no caminho certo para a carreira em engenharia e infraestrutura

Estudantes e Professores Agora têm Acesso a Licenças Acadêmicas sem Custo!

DINO

A Bentley Systems, Incorporated, (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia de infraestrutura, anunciou hoje o programa Bentley Education, que incentiva o desenvolvimento de futuros profissionais de infraestrutura para carreiras em engenharia, projetos e arquitetura. O programa Bentley Education está disponível, a princípio, no Reino Unido, Austrália, Cingapura, Irlanda e Lituânia, com planos para expandir para os Estados Unidos, Canadá, México, Brasil e Índia até meados do verão. Os benefícios do programa para estudantes e professores permitem licenças acadêmicas sem custos para softwares de engenharia de infraestrutura da Bentley e aprendizados comprovados pelo novo portal Bentley Education. Estudantes e professores do mundo todo podem se registrar no portal do programa Bentley Education e se conectar a organizações e recursos para preparação e recrutamento durante o início de suas carreiras em engenharia e infraestrutura. A Bentley também anunciou o Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210506006248/pt/

Students can enter the Future Infrastructure Star Challenge 2021 contest for a chance to win global recognition and cash prizes. (Photo: Business Wire)

Students can enter the Future Infrastructure Star Challenge 2021 contest for a chance to win global recognition and cash prizes. (Photo: Business Wire)

Students can enter the Future Infrastructure Star Challenge 2021 contest for a chance to win global recognition and cash prizes. (Photo: Business Wire)

O portal Bentley Education disponibiliza uma fonte única para uma experiência de aprendizado sob demanda, prática e divertida para os alunos,àmedida que eles criam e aprimoram suas habilidades em projetos digitais. Estudantes e professores têm acesso a recursos abrangentes, incluindo:

  • insights dos principais profissionais da AEC, compartilhando o que a indústria tem a oferecer aos alunos e que habilidades estão em alta demanda;
  • as últimas notícias e tendências em arquitetura, engenharia e construção; e
  • perspectiva em primeira mão dos atuais alunos, mentores e mulheres nos cursos de engenharia e infraestrutura.

O programa oferece acesso total às licenças de aprendizagem de mais de 40 das soluções mais populares da Bentley utilizadas por profissionais de infraestrutura em todo o mundo, incluindo ContextCapture, MicroStation, OpenRoads Designer, STAAD.Pro e SYNCHRO. O portal pode ser acessado aqui.

O programa Bentley Education está aberto a estudantes e professores em faculdades comunitárias, institutos técnicos, politécnicas, universidades, escolas de ensino médio e alunos de ensino doméstico. Este lançamento da Bentley foi desenvolvido para criar talentos de nível internacional capazes de enfrentar os desafios de melhorar a qualidade de vida e mudar positivamente o mundo, usando as soluções em software para engenharia e infraestrutura da Bentley. O programa também ajudará os alunos a desenvolver habilidades digitais, que são essenciais para a formação de talentos qualificados para apoiar o crescimento e a resiliência da infraestrutura no mundo todo.

A abordagem de aprendizagem é baseada em cargos, permitindo que futuros profissionais de infraestrutura se concentrem em capacidades específicas necessárias para áreas específicas. Os alunos podem ir além da simples qualificação em produtos e desenvolver uma compreensão abrangente dos conjuntos de habilidades necessárias para se destacar em várias funções na engenharia e infraestrutura.

“Com muitos países e instituições se comprometendo com iniciativas de infraestrutura e educação digital como principais prioridades para um mundo pós-pandemia, estamos animados para lançar este programa tão solicitado e importante”, disse Katriona Lord-Levins, Diretora de Sucesso da Bentley Systems. "Queremos inspirar e incentivar os alunos a aprender sobre engenharia e infraestrutura como uma possível carreira profissional e introduzir essas mentes jovens às enormes oportunidades que estãoàfrente, com infraestrutura na era digital."

O portal Bentley Education também serve como porta de entrada para alunos ou duplas apresentarem seus conceitos inovadores para o Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" 2021 da Bentley. A competição global está aberta a alunos de faculdades comunitárias, institutos politécnicos e universidades. Os alunos que avançam no Desafio, com base em suas ideias que melhoram a qualidade de vida, trabalharão na modelagem, simulação e visualização para desenvolver um modelo de projeto. O vencedor do Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" 2021 será anunciado durante o Prêmio Going Digital na Conferência Year in Infrastructure 2021 .

O primeiro Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" está dividido em duas fases, sendo a fase 1 (idealização) e fase 2 (projeto e visualização). Na fase 1 (idealização), os alunos são convidados a apresentar suas ideias para “um próximo grande projeto de infraestrutura” em qualquer uma das seguintes categorias: rodoviário e ferroviário, construção e instalações, água e esgoto, cidades e mapeamento, e geração de energia. Ao idealizar o conceito, os alunos devem se concentrar em um desafio ambiental que afeta ou seja afetado pelo desenvolvimento da infraestrutura, considerar a aplicação da Internet das Coisas e enfatizar a contribuição do projeto para a saúde e o bem-estar do mundo.

Os 20 melhores projetos avaliados na fase 1 (idealização) ganharão US$ 500 cada, e os 10 melhores projetos avançam para a fase 2 (projeto e visualização). Aqui, cada uma dessas inscrições pode aproveitar as oportunidades de trabalhar com profissionais de infraestrutura e/ou de participar de masterclasses com especialistas da Bentley para dar vida às suas ideias usando softwares da empresa. Além de ser anunciado e apresentado na Conferência Year in Infrastructure 2021, o vencedor do Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" 2021 receberá um prêmio em dinheiro de US$ 5.000 e reconhecimento no Infrastructure Yearbook 2021 da Bentley.

Vinayak Trivedi, vice-presidente do Programa, disse: “Queremos fazer do portal Bentley Education o lugar em que os alunos podem aprender e se inspirar para tornar a engenharia sua escolha de carreira. O objetivo do programa é ajudar os alunos apaixonados pela infraestrutura a começar uma carreira gratificante. O Desafio "Estrela da Infraestrutura do Futuro" 2021 oferece uma oportunidade para que eles sejam criativos e inovadores em projetos, melhorem a qualidade de vida e mudem positivamente o mundo.”

Para obter mais informações sobre o programa Bentley Education, incluindo como inscrever alunos e organizações educacionais, visite education.bentley.com.

Video:Bentley Education Video

Imagem 1:Future Infrastructure Star Challenge 2021

Legenda: Gli studenti potranno partecipare alla Future Infrastructure Star Challenge 2021 e avranno la possibilità di vincere un riconoscimento a livello mondiale e un premio in denaro.

Imagem 2: Students in a group 1

Legenda: Grazie a questo programma gli studenti potranno perfezionare le loro competenze digitali, una componente fondamentale in grado di aiutare i talenti a dare una spinta innovativa alla crescita e alla resilienza delle infrastrutture di tutto il mondo.

Imagem 3: Students in a group 2

Legenda:Il programma Bentley Education è pensato per far crescere talenti in grado di apportare significativi miglioramenti alla qualità della vita delle nostre comunità e di cambiare in meglio il mondo attraverso l'uso delle applicazioni Bentley.

Imagem 4:Bentley Education logo

Imagem 5: Future Infrastructure Star Challenge logo

##

Informazioni su Bentley Systems

Bentley Systems (Nasdaq: BSY) è la società di software per l'ingegneria delle infrastrutture. Forniamo software innovativo per far progredire le infrastrutture mondiali, sostenendo sia l'economia globale che l'ambiente. Le nostre soluzioni software leader del settore sono utilizzate da professionisti e organizzazioni di ogni dimensione per la progettazione, la costruzione e la gestione di strade e ponti, ferrovie e trasporti, acqua e acque reflue, opere e servizi pubblici, edifici e campus e strutture industriali. Le nostre offerte includono applicazioni basate su MicroStationper la modellazione e la simulazione, ProjectWiseper la project delivery, AssetWiseper le prestazioni degli asset e della rete e la piattaforma ITwinper i gemelli digitali dell'infrastruttura. Bentley Systems conta altre 4.000 collaboratori e genera un fatturato annuo di oltre 800 milioni di dollari in 172 paesi.

www.bentley.com

© 2021 Bentley Systems, Incorporated. Bentley, il logo Bentley, AssetWise, ContextCapture, iTwin, MicroStation, OpenRoads Designer, ProjectWise, STAAD.Pro e SYNCHRO sono marchi registrati o meno, marchi di servizio di Bentley Systems, Incorporated o di una delle sue filiali dirette o indirette. Tutti gli altri marchi e nomi di prodotti sono marchi di fabbrica dei rispettivi proprietari.


Contato:

Christine Byrne

+1 203 805 0432

[email protected]

Siga-nos no Twitter:

@BentleyBrasil


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »