21/10/2021 às 17h01min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

Tricolor aposta em linha de sais licenciada para animar o churrasco do torcedor

Embalagem personalizada permite que o produto seja um presente aos torcedores

SALA DA NOTÍCIA Hugo Rocha
https://www2.emporiocantagallo.com.br

Agência Raro
O São Paulo Futebol Clube licenciou uma linha de sais para churrasco com o CantaGallo, empresa especializada em temperos para churrasco, molhos, farofas e acessórios. Intitulada Tricolor, a linha é composta de sal de parrilla (500g e 1kg) e sal de parrilla temperado (500g e 900g).

Nas versões de 500g dos produtos, uma embalagem personalizada, tem como propósito presentear os apaixonados pelo Tricolor e utilizando-a como item de decoração. Ao abrir a embalagem, o torcedor churrasqueiro encontra o brasão do São Paulo em pop-up que salta em perspectiva.

Os sais estarão disponíveis nos mais de 10 mil pontos de venda da marca no país, que vão desde boutiques de carne, lojas de conveniência, açougues, supermercados e hipermercados, além do e-commerce do CantaGallo.

Para o diretor executivo da empresa, Rodolpho Rocha, a aposta do Tricolor em licenciar uma linha de sais dinamiza o conceito de acompanhar as partidas e reforça a torcida pelo time.

“Com esse lançamento, reforçamos a ideia que o churrasco e o futebol são as paixões do brasileiro, além de fazer parte da nossa cultura. Sendo assim, naturalmente o São Paulo coroa essa primeira etapa de lançamentos licenciados de grandes times do Brasil”, explica Rocha.

O empresário espera que o torcedor Tricolor se identifique com os produtos e tenham motivos de sobra para fazer churrasco utilizando os sais do CantaGallo.

Para Rocha, “a mesma aderência que tivemos da torcida de outros times, esperamos ter com os são paulinos, pois sabemos que são extremamente apaixonados e líderes de engajamento nas redes sociais no país”.

A criação de uma embalagem personalizada, surgiu para que o produto ficasse ainda mais atraente para se presentear. “Tanto para o próprio torcedor Tricolor comprar para utilizar em seus churrascos, quanto para amigos e familiares de outros clubes dar de presente aos torcedores que amam o São Paulo”, detalha.

O brasão na caixa serve também como objeto de decoração no cantinho do churrasco dos apaixonados pelo time paulista.

CantaGallo
O Cantagallo é uma empresa fundada em 2015, localizada na cidade de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo. Voltado para o segmento de churrasco, a empresa oferece mais de 100 itens que vão desde sais temperados, molhos, farofas, churrasqueira e acessórios em geral.

Nos primeiros anos, a atuação era voltada apenas para a linha de sais. Com o tempo e a expansão do negócio, a variedade de produtos acabou proporcionando aos churrasqueiros cada vez mais comodidade e melhores experiências. Atualmente a empresa está presente em todos os Estados do Brasil.

Para saber mais acesse: https://www2.emporiocantagallo.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp