20/10/2021 às 17h53min - Atualizada em 22/10/2021 às 10h20min

Praias brasileiras ganham evidência com proximidade do verão

Com o fim da pandemia chegando, os brasileiros começam a procurar os destinos para a próxima temporada de calor.

DINO
https://www.clubecandeias.com/

O calor está de volta aos dias brasileiros, o que leva muitas pessoas a planejarem uma ida até a praia para se refrescarem e curtirem as belezas naturais que o país tem a oferecer, seja para quem viaja sozinho ou em família. Para montar o planejamento perfeito para as próximas férias de verão, tem-se a seguir uma lista com sete incríveis destinos praianos no Brasil para aproveitar o verão:

Praia Central, Balneário Camboriú, Santa Catarina

Trata-se de uma cidade especialmente turística, capaz de unir a modernidade de seus arranha-céus com uma boa preservação da biodiversidade local. A Praia Central, também chamada de Praia de Balneário Camboriú, oferece a melhor infraestrutura dentre as praias da cidade e conta com quase sete quilômetros de extensão.

Praia de Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte

Essa praia fica no bairro de Ponta Negra e é uma das mais famosas da capital do Rio Grande do Norte, sendo muito visitada por quem procura um local perfeito para a prática de esportes aquáticos. Na Praia de Ponta Negra está o Morro do Careca, uma das dunas mais famosas da região.

Praia do Lázaro, Ubatuba, São Paulo

Opção para quem procura tranquilidade e/ou viaja em família, a Praia do Lázaro conta com águas bastante calmas e mais rasas do que o comum e bons quiosques.

Balneário de Caiobá, Matinhos, Paraná

A cidade de Matinhos é dividida em quinze balneários, sendo o de Caiobá o mais famoso dentre eles. Caiobá possui, na verdade, três praias diferentes que são separadas por montanhas médias em tamanho e gigantescas em beleza: Praia Mansa (boa para praticar esportes aquáticos), Praia Brava (boa infraestrutura) e Praia do Belo (de águas mansas e de onde se pode acessar caminhando a Ilha da Tartaruga).

Praia de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Bastante procurada por um público mais jovem, Capão da Canoa é ideal para quem procura agito, já que oferece até mesmo casas noturnas e clubes náuticos.

Praia de Bombinhas, Santa Catarina

A Praia de Bombinhas fica a cerca de setenta quilômetros de Florianópolis e é a praia mais movimentada da porção norte do litoral. Suas águas são tranquilas, frias e de um tom de azul claro muito bonito, parecendo-se muito com uma piscina natural e sendo o destino ideal para quem viaja com crianças.

Praia Central, Guaratuba, Paraná

Trata-se de mais uma opção de águas calmas e cristalinas, e é uma pedida para quem procura por deliciosos banhos de mar. Ao todo, são dois quilômetros e meio de extensão com uma orla muito bem estruturada. O Morro do Cristo, localizado na ponta direita da Praia Central de Guaratuba, é uma parada obrigatória por lá.

O Clube Candeias disponibiliza aos associados diversas unidades próprias, entre elas:

- Candeias Central, Candeias Sanfelice, Residenciais Ilhas Gregas, Complexo Turístico e Viviane, dentre outros - em Balneário Camboriú;
- Candeias Village do Sol - em Natal;
- Candeias Residencial Ubatuba - em Ubatuba;
- Candeias Residencial Caiobá - em Matinhos;
- Candeias Residencial Barzotto - em Capão da Canoa;
- Candeias Costa Verde e Residenciais Albatroz, Tangará, Leopardo, Casa Amarela e Martim Pescador - em Bombinhas;
- Candeias Guaratuba e Residencial Mar Azul - em Guaratuba.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp