As cinco vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 24, na BR-280, em Porto União, no Norte catarinense, eram da mesma família.
Segundo um parente das vítimas, que seguia em outro veículo, os familiares retornavam de praia catarinense com destino a Pato Branco (PR), onde residiam, quando colidiram o Ford Fiesta em uma carreta, por volta das 7h30.
O motorista Macir Mários, de 50 anos, a filha dele Fernanda Mários, de 24, a esposa Solizete Oldoni, de 47 anos, Tais Lima, de 28, e o filho dela, Y.S, de 6 anos, foram encontrados mortos no local.
Macir, que era funcionário da prefeitura de Pato branco (PR), Yago e Tais Lima, foram ejetados do automóvel no acidente. As outras duas mulheres morreram presas nas ferragens.
A Polícia Científica foi acionada para remover os corpos do local. A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para registrar a ocorrência.
As causas não foram informadas, mas populares relataram ter bastante neblina na pista no momento em que a colisãoocorreu.
Informações:Oste Mais
Mín. 11° Máx. 26°