22/10/2021 às 19h03min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h00min

CNLOG é destaque no programa esportivo ‘Donos da Bola’

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer

Foto de divulgação
A equipe de ciclismo, apoiada pela empresa de logística promocional foi pauta no televisivo : a representatividade oferecida pelo esporte destaca a atuação da empresa para um público mais amplo em rede nacional.

Uma empresa que atua no setor de logística promocional há mais de 13 anos, que é reconhecida por seu trabalho comprometido e eficiente em todo o Brasil: assim é a CNLOG.
Quando se trata de logística promocional, o operador logístico executa todas as tarefas inerentes a este trabalho com o máximo comprometimento ciente que sem essa qualidade, os resultados não serão satisfatórios.

E como o comprometimento é a essência da CNLOG, a empresa transfere essa qualidade profissional para outras áreas, por exemplo, para o patrocínio de atletas que também se dedicam ao máximo em suas carreiras. Por isso, a CNLOG se orgulha pelo apoio que presta à equipe de ciclismo SRT PRO CYCLING, pois ‘entende’ que a prática esportiva é fundamental para difundir preceitos relacionados à qualidade de vida, saúde e bem estar.

Recentemente o programa ‘Donos da Bola’, do ex-jogador de futebol, Neto, incluiu a participação da SRT PRO CYCLING em uma edição. “Entendemos que o reconhecimento feito pelo programa em relação à trajetória da equipe também é uma forma de reconhecer o apoio que a CNLOG oferece a estes valorosos atletas e ao esporte como um todo”, destaca o porta-voz da empresa.

“Acreditamos que o patrocínio da CNLOG à equipe de ciclismo também é uma divulgação positiva de todo o trabalho realizado pela empresa, além de mostrar que as práticas esportivas são essenciais para a construção de uma vida mais saudável”, acrescenta o executivo da marca.
A SRT PRO CYCLING foi criada em 2017 e, desde então, já coleciona alguns títulos em campeonatos e demais eventos da área que mostram a competência de seus componentes.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp