22/10/2021 às 09h55min - Atualizada em 23/10/2021 às 12h30min

Caioba Soccer Camp realiza edição de Dia das Crianças

Evento proprietário da agência Turn On The Light celebra o mês das crianças com ação do bem

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
www.agenciaviva.com
Divulgação
O Caioba, maior soccer camp da América Latina, dá um show de bola e boas ações no mês das Crianças. Em sua 16ª edição, que acontece entre 24 e 26 de outubro, os sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, receberão 60 crianças de duas grandes organizações sociais: CUFA (Central Única das Favelas) e Fundação Edmilson José Gomes de Moraes, criada pelo pentacampeão, que estará presente no evento. Os convidados passarão uma experiência inesquecível com muita diversão, atividade e claro, futebol com ídolos.
O maior evento de futebol para famílias da América Latina tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal. “Tenho certeza que essa será uma edição cheia de significado, onde conseguimos realizar um sonho antigo: trazer crianças de associações sociais para nosso evento em conjunto com as famílias Caioba e treiná-las com os atletas referência de gerações”, celebra Tico Sahyoun, sócio da TT.
“Para nós, da Turn On The Ligth é gratificante oferecer essa experiência exclusiva para crianças em vulnerabilidade social, que poderão ver de perto ídolos, e principalmente, se divertir muito com o esporte como ferramenta de transformação social”, completa Antônio Kouri, sócio da TT.
O fundador da CUFA – Central Única das Favelas, Celso Athayde celebra esse momento histórico, que está sendo desenvolvido desde 2020 pela agência Turn On The Light, para tornar o evento integrado a mais esse pilar social. “Proporcionar pelo esporte a transformação na vida de crianças de 5 a 12 anos conectadas ao maior evento do segmento no Brasil é uma forma incrível de celebrar a retomada de atividades no país”, agradece Celso.

O pentacampeão Edmilson José Gomes de Moraes criou sua instituição em prol da mesma causa e celebra a parceria. “Transformar a vida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte é nosso objetivo desde nossa fundação. Dar mais um passo nessa ação em parceria com o Caioba transforma vidas”, comemora Edmilson.

“Vamos fazer dessa edição um marco na história do Caioba, sempre respeitando nossas regras, que são bem definidas: família, amizade, respeito, união e igualdade. Jogamos assim dentro e fora do campo”, finaliza Caio Ribeiro. 
E para deixar o time ainda mais completo, Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA está encarregado de montar um timaço de estrelas que entrará em campo com a criançada. Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para esta nova etapa, Caio já confirmou os seguintes atletas:  Edmilson (pentacampeão), Marcos Assunção, Ricardinho, Grafite, Lugano e Alecsandro. Além dos influenciadores que os craques mirins amam, como Juninho (Vosso Canal) e Matheus Gonze.


Protocolos COVID
O local escolhido para a 16ª edição do Caioba é o Club Med Lake Paradise, localizado no Interior de São Paulo, em Mogi das Cruzes. Trata-se de um hotel de alto padrão que conta com uma infraestrutura inigualável para receber e acomodar toda a família Caioba.
Para participar, as famílias e convidados devem apresentar o exame COVID-19 NEGATIVO RT-PCR (de saliva ou swab nasofaringe), exclusivo para maiores de 18 anos, e datados de 72 horas antecipadas). Além do teste, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação de todos os adultos (maiores de 18) com as duas doses completas da vacina contra a COVID-19 para a segurança de todos no evento.
 
O Club Med Lake Paradise possui seus próprios protocolos sanitários, seguindo regularmente por todos os funcionários, que são testados a cada 3 dias. Além disso toda a estrutura do Village segue um regime de segurança para garantir a proteção de todos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0