16/10/2021 às 23h12min - Atualizada em 24/10/2021 às 00h01min

Festival Pixel Show lança Clube restrito a assinantes

CLUBE PIXEL SHOW traz duas opções de planos anuais, com acesso a conteúdos inéditos gerados semanalmente e exclusivos para os assinantes, além de toda a experiência do Festival

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristiano
www.pixelshow.co/press

O Pixel Show, maior festival de arte e criatividade da América Latina, realizado pela Zupi.Live, e que acontece em sua 17a edição entre os dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, lança o Clube Pixel Show, voltado a profissionais, estudantes e todos aqueles que queiram ingressar no mercado criativo e expandir seus conhecimentos na área, com plano anual, no qual os participantes podem ter acesso a vários conteúdos, atividades e cursos 24 horas por dia e de qualquer lugar. O acesso e assinatura ao Clube PS podem ser feitos em: https://pixelshow.co/assine.

Segundo Simon Szacher, sócio da Zupi e gestor cultural, o objetivo é preparar, inspirar e incentivar os profissionais das áreas criativas, ampliar o networking dos profissionais e abastecer as pessoas com novas ideias. “O nosso objetivo sempre foi abrir espaço no mercado de arte, criatividade, cultura e inovação para artistas e criativos das mais variadas áreas. Com as mudanças tecnológicas e adesão ao digital, devido a pandemia, exigiu-se criatividade e estratégia para cumprimos essa missão. Por isso, criamos o Clube Pixel Show para ampliar o acesso aos vários conteúdos gerados por criativos do mundo todo, incentivando a troca de conhecimento e abastecendo o mercado da economia criativa, em busca de fomentar a atual e futuras gerações da economia criativa e cultural brasileira.”

O Clube Pixel Show traz duas opções de planos anuais: o Basic e o Black, onde o assinante receberá semanalmente conteúdos inéditos e exclusivos, com direito a participar de oficinas para aprender novas técnicas e processos, palestras e entrevistas com grandes nomes do mercado, além de sorteios e outras experiências. E claro, terão direito a toda vivência do Festival Pixel Show, com acesso aos eventos. online e presenciais, live art, talks, filmes e insights. E a programação ficará disponível na plataforma durante o ano todo. Quem adquirir o plano Black ganha uma programação ainda mais completa, com entrevistas exclusivas com renomados nomes do segmento de criatividade, welcome kit, mentoria, envios de produtos surpresa, entre outras novidades.

“Essa é uma proposta inovadora que visa dar mais liberdade e oportunidades aos criativos, além de contribuir ainda mais para a expansão do setor. Somos considerados a “Netflix da Criatividade”, e, por meio do Clube Pixel Show, expandimos as oportunidades e trazemos ainda mais benefícios aos profissionais e artistas independentes que ganham uma plataforma repleta de conteúdo, cursos, atividades e troca de ideias para expandir seus conhecimentos e contribuir ainda mais para o crescimento do setor. Sem contar que ao assinar o Clube, o público passa a poder consumir bons conteúdos com uma curadoria feita pelo mais antigo festival do segmento no Brasil e o maior da América Latina e não precisam mais esperar pelo festival, que ocorre uma vez ao ano em um final de semana, para adquirir conhecimento e se inspirar com grandes nomes internacionais dos mais variados nichos e sub-nichos da economia cultural e criativa global”, comenta Allan Szacher, organizador e head de curadoria do evento.

Em 2021, o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show chega a sua 17ª edição, sendo a 2ª em formato 100% online, e traz grandes novidades para o público. Realizado pela Zupi.Live, o evento terá várias horas de conteúdo de arte, cultura, criatividade e empreendedorismo para um público de várias partes do Brasil e do mundo, inclusive com diversos conteúdos gratuitos, sempre com acesso pelo site www.pixelshow.co

Sobre o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show
 
O Pixel Show é o maior festival de criatividade da América Latina e acontece anualmente em São Paulo desde 2005, no último trimestre do ano. O evento está no calendário de eventos oficiais da Cidade de São Paulo. Na última edição presencial, em 2019, o festival reuniu mais de 53 mil pessoas para muita inovação, networking e negócios em um final de semana incrível. O Pixel Show tem como tema central tendências, inspirações, cultura, arte, empreendedorismo, inovação e tecnologia, buscando fomentar e abastecer com ideias o mercado da economia criativa, sempre gerando impacto social positivo. Em 2019, o festival foi finalista no prêmio Cultura do Estado de São Paulo. As principais notícias do evento e deste mercado circulam durante todo o ano nas redes sociais do festival e na revista Zupi, veículo oficial do Pixel Show. Em 2020, em sua 1a versão 100% online, foi assistido por mais de 100 mil pessoas que geraram mais de 3,5 milhões de impressões, em mais de 70 países ao redor do mundo. Em 2021, chega a sua 17a Edição em São Paulo. Já foram realizadas outras 4 edições em outras capitais, sendo 2x em Porto Alegre, 1x em Recife e 1x em Salvador.

Acesse www.pixelshow.co/press para assistir a videos e ver fotos de edições passadas.  Além de poder se cadastrar para cobrir o festival.

Sobre a Zupi.Live
 
Hub de criatividade especializado na produção de eventos (presenciais, híbridos e online), geração de experiências, construção de estandes e feiras, curadoria, exposição, além de projetos editoriais e especiais. Zupi.Live é desde 2005 a produtora do maior festival de criatividade da América Latina, o PIXEL SHOW, e produtora da Revista ZUPI de arte e criatividade. A Zupi completou em 18/março/2021 20 anos de vida e comemorou com conteúdos inéditos produzindo o Festival Pixel Show Summer, em sua 1a edição e também o Pixel Show Combate.
 
Sobre os sócios da ZUPI.LIVE, idealizadores e produtores do PIXEL SHOW

Allan Szacher nasceu em 1977, em São Paulo, e estudou em escolas de artes, pintura e teatro dos 09 aos 18 anos. Trabalha como artista gráfico, curador, editor, art manager e diretor de arte em projetos criativos e culturais no Brasil e no mundo há mais de 20 anos. Participa como jurado convidado de diversos prêmios e concursos culturais, além de liderar o conselho curatorial da Zupi para todos os seus projetos. Fundador da Zupi, do Pixel Show, do Zupi Academy e do Zupi Awards. Dedica seu tempo às artes plásticas e teve sua primeira exposição em junho de 2000.

Em março de 2001, decidiu criar o seu próprio estúdio de criação, que recebeu o nome de Zupi Design, focando seu trabalho em identidade corporativa, internet e editorial, além de incentivar a cultura e o design brasileiro com projetos culturais. Graduado em publicidade e também em design e pós-graduado em Curadoria, Colecionismo e Museulogia. Faz projetos de livros e revistas, exposições de arte, criatividade, design e tecnologia e inovação. É o head de curadoria do Festival Internacional de Criatividade, o Pixel Show (desde 2005).

Em fevereiro de 2006 foi convidado para lecionar design e propaganda na Uniso. Em 2009 foi professor na IED e também consultor para a criação do curso One Year Illustration. Em 2020 lançou o ZUPI LIVE para auxiliar os criativos a se manterem inspirados e passarem por esta fase tão difícil da pandemia global de uma forma saudável e gerando conhecimento, de forma gratuita. Hoje, além de curador de diversas mostras nacionais e internacionais de arte também é palestrante em diversas faculdades, empresas e eventos pelo Brasil. Atua ainda como gestor de carreira de alguns artistas.


Simon Szacher nasceu em 1979, em São Paulo, e estudou em escolas de arte na infância. Formado em administração de empresas, pós-graduado em Comércio Exterior e auditor de normas de qualidade e gestão internacionais. Sócio administrador da ZUPI Design Editora Cultura e Entretenimento Ltda (ZUPI.LIVE) que atua no cenário cultural desde 2001, onde atua como gestor dos projetos culturais e administrador da empresa que desde 2005 vem realizando anualmente o Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW, evento cultural já realizado em São Paulo por 16 anos consecutivos, já realizado também 2x em Porto Alegre, 1x em Salvador e 1x em Recife - desde 2013 tornou-se o maior evento do segmento na América Latina. É o responsável pela captação de patrocínios e novos negócios da empresa.

Desde 2006, atua como produtor executivo da Revista ZUPI, além de manter o cross media digital/online de criatividade (website, redes sociais, newsletter). Atua desde 2006 como consultor e auditor de diversas empresas nos mais variados segmentos. Tendo realizado trabalhos em "Mega-Eventos" como o Rock in Rio. Realiza curadoria e produção de exposições de arte dos mais diversos segmentos, como Toy Art Mania & Expo Rhinos, desde 2008.

Realiza desde 2009 o Zupi Academy - área da Zupi dedicada à execução de cursos, oficinas e workshops voltados para as áreas culturais e artísticas, levando conhecimento e conteúdo a públicos diversos, inclusive de "baixa renda". Também é palestrante em diversas faculdades, empresas e eventos pelo Brasil. Com os mais variados temas, desde Eventos, Cultura, Captação de Recursos, Leis de Incentivo à Cultura, Economia Criativa, Oratória, Liderança, etc. Escreveu, em 2020, um capítulo do livro "Salve a Criatividade! A Criatividade Salva!".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp