21/10/2021 às 12h43min - Atualizada em 25/10/2021 às 00h00min

Leandro Cunha, o “coach dos famosos” é comtemplado com o prêmio “Gênios da Atualidade 2021”

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa

Divulgação
No último dia 13, a cidade de São Paulo foi palco de uma noite de premiações, cuja apresentação ficou à cargo de Antonia Fontenelle e Michele Pandora. O prêmio “Gênios da Atualidade” teve como objetivo reconhecer e homenagear diversos profissionais que se destacaram em suas diferentes áreas de atuação, apesar dos entreveros impostos à todos em decorrência da pandemia.

Leandro Cunha, nacionalmente conhecido principalmente por sua atuação como coach de celebridades, foi um dos homenageados da noite, recebendo o prêmio na categoria ‘Inteligência Emocional e Espiritual’. Importante destacar que a pandemia fez com que muitas pessoas – incluindo as celebridades – tivessem diversos problemas de cunho psicológico, necessitando de auxílio emocional para enfrentar os problemas cotidianos que se viram agravados em decorrência do nosso atual cenário.

Leandro Cunha é psicólogo de formação e há muitos anos atua na área de inteligência emocional, tendo ganhado destaque na imprensa nacional por conta de sua relação com personalidades da mídia, que o procuram em busca de apoio emocional e espiritual.

Leandro recebeu o prêmio “Gênios da Atualidade” das mãos de Antônia Fontenelle, ao lado de diversas personalidades como Vanessa Jackson, Kris Arcangeli, Analice Nicolau, MC Trans, Alessandro Lo Bianco, Pedro Lima entre outros.

“Me sinto honrado sempre que recebo algum prêmio. Isso mostra que o nosso trabalho faz a diferença na vida das pessoas. É reconhecimento, e isso é sempre maravilhoso de receber.” – comenta Leandro Cunha.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp