25/10/2021 às 10h49min - Atualizada em 25/10/2021 às 10h49min

Ciúmes do TikTok: homem é preso por agredir e tentar estuprar esposa, no Oeste

Marcos Imprensa - Marcos Imprensa

Um homem de 52 anos foi preso na tarde deste domingo (25) suspeito de ameaçar, agredir com socos e tentar estuprar a esposa na frente de seus filhos de 2 e 4 anos. Ele teria cometido os crimes após sentir ciúmes da vítima, que assistia vídeos no TikTok. O caso foi registrado por volta das 14h30 no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima de 25 anos relatou que seu marido acordou por volta das 10h30 e começou a beber com familiares. Algum tempo depois, a vítima teria começado a assistir vídeos no aplicativo TikTok.

O suspeito teria ficado com ciúmes e começado a agredir a vítima com socos na cabeça. Além disso, ele teria ameaçado ela de morte com uma faca em mãos caso ela chamasse a polícia. O homem teria ainda tentado forçar a vítima a ter relações sexuais na frente de seus filhos, de 2 e 4 anos.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha fugido. Porém, foi encontrado nas proximidades. Ele foi preso e levado à delegacia com a esposa, que prestou depoimento.

Com informações ND Mais

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp