28/06/2019 às 10h47min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h43min

Desafios para garantir conformidade à LGPD serão debatidos em painel

Evento realizado pela A5 Solutions terá representante do Instituto Compliance Brasil e da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade.

DINO
http://www.a5solutions.com.


Os principais detalhes, exigências, desafios e prazos para que as empresas estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) serão debatidos no dia 03 de julho, durante o "Coffee & Compliance", evento promovido pela integradora de soluções de tecnologia que atua no segmento de comunicações unificadas, contact centers e redes convergentes, A5 Solutions.

Trata-se de um painel com a participação da Diretora do Instituto Compliance Brasil e membro da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, Roberta Codignoto, e do Gerente Jurídico e PMO do Programa de Adequação à LGPD na Whirlpool, Gustavo Godinho.
Roberta também é membro do Compliance Women Committee e de conselhos, como o de Anticorrupção e Responsabilidade Corporativa do ICC Brasil e o de Governança do Instituto Articule. Ela é reconhecida como uma das maiores referências em Compliance no País.

Gustavo é Membro da IAPP (Associação Internacional de Profissionais de Privacidade) e da Comissões da OAB/SP voltadas à Gestão Jurídico Corporativa e Proteção de Dados. Ele é Membro da Comissão de Tecnologia e Sociedade (Capítulo SP) do IBDEE e palestrante no tema de Privacidade e Proteção de Dados.

Durante a programação, a A5 Solutions também apresentará sua "Jornada de Compliance", que tem como base o Compliance Center da NICE, considerada a plataforma mais completa para colocar qualquer tipo de empresa completamente em sintonia com todas as regulamentações e consequentemente protegido de incidentes indesejáveis.

"O objetivo é compartilhar com o mercado informações precisas e as alternativas mais vantajosas para que todos possam fazer a melhor jornada rumo à conformidade. A LGPD é um avanço para a nossa sociedade e sentimos que estamos cumprindo com um importante papel social ao disseminar informações que possam ajudar em sua implementação de forma saudável", afirma o Diretor Comercial da A5 Solutions, Bension Waksman.

Serviço:
Coffee & Compliance
Data: 03 de julho
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Espaço Bali Lounge (Hotel Transamérica Berrini) Rua Quintana, 1012 - Brooklin Novo

Sobre a A5 Solutions

A A5 Solutions atua no mercado há mais de 10 anos e oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços profissionais, suporte e manutenção.
Ela atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros.
Reconhecida, por cinco anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center em 2015 e 2017, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia.
A empresa faz parte do Grupo A5.



Website: http://www.a5solutions.com.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp