25/10/2021 às 15h50min - Atualizada em 26/10/2021 às 00h00min

Embracon lança o Embracon Class

Programa de relacionamento com parceiros da administradora de consórcios oferece uma série de benefícios para os que se destacarem em número de vendas e baixo cancelamento

SALA DA NOTÍCIA Redação

Embracon

São Paulo, outubro de 2021 - A Embracon, uma das principais administradoras independentes especializada em consórcios, lança o Embracon Class, um programa de relacionamento com os parceiros, que oferecerá uma série de benefícios contínuos para os que se destacarem em venda, retenção e gestão da carteira de clientes. 

O lançamento oficial do programa acontece na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, na nova sede de Parcerias, no bairro do Butantã em São Paulo, e a apresentação será transmitida por meio de uma live para todos os parceiros da Embracon. 

Os parceiros serão classificados em cinco categorias: Embracon, Bronze, Prata, Ouro e Platina. A cada nível alcançado eles terão mais benefícios. A apuração dos resultados irá considerar o período dos últimos 6 meses e será fixa, já o  índice de cancelamento será apurado mensalmente, permitindo que o parceiro faça a gestão dos inadimplentes e cancelamentos. “Os benefícios deste programa funcionam como uma oportunidade para aumentar os negócios, premiando os parceiros que se destacam e oferecendo oportunidades para eles seguirem fazendo novos negócios, por meio dos leads qualificados e acesso exclusivo ao banco de cotas contempladas da Embracon. Além disso, conseguiremos estimular o aumento da produtividade do time de vendas”, explica Rogério Pereira, Diretor de Parcerias da Embracon. 

Entre os principais benefícios estão a bonificação monetária, a geração de leads (contatos de possíveis clientes), comercialização de cotas contempladas, peças de marketing ou pecas de marketing: folhetos, banner etc, e uma viagem nacional com direito a um acompanhante. Para Luís Toscano, Vice Presidente de Vendas da Embracon, o programa cumpre uma aproximação estratégica com os parceiros, um público super importante para a administradora de consórcios. “O Embracon Class tem o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros, oferecendo benefícios vantajosos para os que colaboram com o nosso negócio. Ou seja, também será uma forma de reconhecimento da empresa aos parceiros, que dão o melhor de si ao vender os consórcios da Embracon”, afirma o executivo. 

 

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 160 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Mais informações: http://www.embracon.com.br 

 

Informações à imprensa:

Oliver Press I www.oliverpress.com.br - (11) 3034-0743
[email protected] 
Juliana Oliveira I (11) 98398-5307 I [email protected] 
Patricia Hidaka I (11) 98811-0052 I [email protected] 
Raquel Cruz l (11) 99883-0091 l [email protected]
Talita Fiore l (11) 93339-6690 l [email protected]
Joyce Ishikawa l (11) 97739-4532 l [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp