26/10/2021 às 13h44min - Atualizada em 26/10/2021 às 14h20min

Santos FC fecha parceria com a Fity para consultoria em rede de escolas de futebol

O objetivo da parceria é estabelecer uma maior força na Rede Meninos da Vila neste atual momento de retomada das atividades após a fase mais crítica da pandemia Covid-19.

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Divulgação

Recentemente, a diretoria do Santos Futebol Clube tem agido para fechar uma série de acordos, de olho no futuro. Nesta semana, o clube anunciou parcerias com empresas para aumentar o número de sócios e também captar mais jovens talentos para a equipe.

O trabalho na busca pelos jogadores é o que chama mais atenção no clube, conhecido por ter uma das bases mais produtivas do Brasil. Para revelar mais talentos, o Santos fez parceria com a Fity, empresa especializada em rede de escolas de futebol. A ideia é ampliar as ações da Rede Meninos da Vila.
 

"Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações internacionais. Fazemos as captações no nossos banco de dados e no mercado", explicou o executivo da empresa na América Latina, Euler Victor.


O objetivo da parceria é estabelecer uma maior força na Rede Meninos da Vila neste atual momento de retomada das atividades após a fase mais crítica da pandemia.
 

"Nossa colaboração se efetivará em instrumentos para detectar e sugerir melhorias e adaptações à rede", pontua Regiane Andersem dos Reis, sócia proprietária e responsável pelo desenvolvimento de projetos e operacional da Fity.


O executivo de marketing do Santos Futebol Clube, Rafael Soares, enaltece a nova parceria, destacando que o Clube segue a corrente de profissionalização, para crescer de maneira estruturada, padronizada, organizada, gerando receita e, principalmente, relevando talentos.
 

"Costumamos falar que o Meninos da Vila é o 'sonho possível', pois o Santos FC é um clube que oportuniza aos destaques das Escolas a chance de atuar no futebol de alto nível no clube. A Fity vem em boa hora, por toda sua expertise e cases no mercado", comenta Rafael Soares, executivo de marketing do Santos.


Nas últimas semanas, a rede de escolinhas do Santos inaugurou cinco unidades em cidades como Vargem Grande (SP), Fortaleza, Ananás (TO), Registro (SP) e Itapetininga (SP). No total, são 57 franquias no Brasil e 20 no exterior.

A Fity compõe o mercado nesse segmento há anos e possui diversos cases em instituições nacionais e internacionais, como CBF, AFA, Neymar Jr., Boca Juniors, Esporte Clube Bahia, Ceará Sporting Clube e Sport Club do Recife.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0