27/10/2021 às 17h04min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h20min

ABDA é escolhida para receber doações no "Incentivo Legal" da CART

Campanha é voltada para colaboradores da empresa e também ao público em geral

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2021/10/27/abda-e-escolhida-para-receber-doacoes-no-programa-incentivo-legal-da-cart/

Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve um de seus projetos incentivados escolhido pela Concessionária CART para fazer parte de seu mais novo programa de doações, com foco na responsabilidade social. A campanha utiliza a plataforma online Abrace Uma Causa, à qual a ABDA aderiu no último ano. Essa plataforma facilita o processo de doação seja via Imposto de Renda ou de forma direta voluntária.

A campanha "Incentivo Legal" é uma iniciativa da CART que o engajamento não apenas de colaboradores da CART, mas também do público em geral, para motivar a doação a projetos sociais da região na qual a concessionária atua, que inclui a cidade de Bauru, sede da ABDA.

As doações podem ser voluntárias para quem não declara Imposto de Renda, podendo doar a partir de R$ 10, ou até 6% do valor Imposto de Renda devido (para aqueles que realizam a declaração completa do IR). Neste caso, a restituição do valor integral será feita na declaração de 2022.

No link https://incentivolegal.abraceumacausa.com.br/, o interessado encontra todas as informações sobre a campanha, os projetos participantes, simula sua doação e encontra passo a passo de como realizar sua doação e abater no Imposto de Renda, se for o caso. O pagamento é facilitado via cartão de crédito, boleto ou PIX.

+ Leia mais: ABDA renova Certificação do Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte

+ Leia mais: Pesquisa com atletas da ABDA comprova poder transformador do esporte

+ Leia mais: ABDA vale a pena: esporte e educação são fórmula do sucesso

O programa "Incentivo Legal" da CART está alinhado com os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: 1 - Erradicação da Pobreza; 10 - Redução das Desigualdades; 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis; 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes; 17 - Parcerias e Meios de Implementação.

Para a ABDA, é motivo de muito orgulho ter sido uma das entidades escolhidas pela CART, o que demonstra confiança no trabalho desenvolvido com seriedade há mais de 10 anos com crianças e adolescentes, hoje passando de 7 mil atendidos. Esse tipo de campanha confere ao doador a certeza de estar direcionando seu dinheiro a projetos de confiança e idôneos, como a ABDA.

Quem é a CART - A Concessionária CART administra o Corredor Raposo Tavares desde 17 de março de 2009. O Corredor é formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

As rodovias da CART atravessam o território de 34 municípios no centro-oeste paulista, com acesso ao início da SP-280 Castelo Branco, conexão com o Mato Grosso do Sul e ao Norte do Paraná.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp