27/10/2021 às 11h36min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h20min

Musa do Flamengo faz palpite sobre semifinal da Copa do Brasil: "Vamos atropelar"

Aline Luic opinou sobre o duelo desta noite no Maracanã que vale vaga na final

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, o Flamengo encara o Athletico-PR, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Por isso, a musa do clube rubro-negro, Aline Luic, aproveitou para dar seu palpite para o jogão desta noite no Maracanã.

"Somos imbatíveis no Rio de Janeiro, portanto hoje vamos atropelar. Acredito que 4 x 0 para o Mengão é um placar justo da grandeza e história do nosso time comparado ao adversário", disse a loira que faz muito sucesso entre a nação flamenguista.

A gata ainda opinou sobre o técnico Renato Gaúcho, que vive um momento de pressão, pois o Flamengo não joga bem há algumas partidas. "Ele sabe extrair o que há de melhor dos jogadores e tenho certeza que fará isso essa noite", afirma.

Aline Luic também comenta que nunca teve tanto orgulho de ser flamenguista. "Sempre me orgulhei do meu time, quando vai bem ou vai mal. Tenho muito amor e paixão ao meu Mengão", argumenta. Para acompanhar mais sobre a loira, basta seguir seu Instagram oficial @aline_luic, onde ela possui mais de 67 mil seguidores.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp