27/10/2021 às 09h15min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h20min

Bild promove desafio de corrida de rua, caminhada e ciclismo em Bauru

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro

Os atletas profissionais e amadores de Bauru terão mais um incentivo para se movimentarem no próximo mês. Em novembro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário irá promover na cidade a ação sócio esportiva, Desafio Bild Run. Com o intuito de incentivar a prática esportiva, a ação poderá ser feita de forma individual, nas modalidades corrida de rua, caminhada e ciclismo, até o dia 21 de novembro. Todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para o Projeto Eco Patinhas Bauru, que atua com a castração de animais resgatados nas ruas por protetores independentes.

Para participar os interessados deverão se inscrever no site da ação (https://www.personew.esp.br/) até o dia 20 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o participante receberá um kit contendo camiseta, sacochila e medalha. Os kits deverão ser retirados de 6 a 20 de novembro, das 9 às 17 horas, na unidade de vendas da Bild em Bauru (Avenida Getúlio Vargas, 21 – 70, no Jardim Europa).

Como participar
Após fazer a inscrição e pagar a taxa, o participante receberá um link no celular cadastrado com todas as informações para a validação de sua participação, bem como o envio das fotos, distância escolhida e o tempo percorrido. A participação pode ser efetivada de 6 a 21 de novembro. Inscritos que postarem fotos nas redes sociais e marcarem a Bild (@vivabild), além de ajudarem o Projeto Eco Patinhas Bauru, concorrerão a prêmios.

Ação Social
Além da prática esportiva, a ação também terá caráter solidário. Os valores arrecadados pelo Desafio Bild Run serão destinados ao Projeto Eco Patinhas Bauru, que transforma a arrecadação de tampinhas plásticas em verba para cuidar de animais abandonados na cidade.

SERVIÇO
Desafio Bild
Inscrições: até 20/11/2021 no site: www.personew.esp.br.
Valor: R$ 50,00
Retirada do kit: de 6 a 20/11, das 9 às 17h, na Bild Bauru (Av. Getúlio Vargas, 21 – 70 - Jardim Europa)

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia, Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 63 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. É destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp