27/10/2021 às 17h10min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h20min

Link School of Business abre processo seletivo para 2022

Em São Paulo, a primeira faculdade brasileira focada em empreendedorismo oferece o curso de bacharelado em administração de empresas com foco na formação de donos do próprio negócio

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Link School of Business, primeira faculdade brasileira a oferecer bacharelado em administração de empresas com foco em empreendedorismo, localizada em São Paulo, está com o processo seletivo aberto. Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro, acessando o site da organização (https://lsb.edu.br/processo-seletivo). São 100 vagas para o primeiro semestre de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 400.  A Jornada Link é um modelo de vestibular imersivo, de conhecimento do candidato e acontece em quatro etapas: PREP, Cases, Group Sessions e Entrevista.

Na fase PREP, o jovem deve preparar um vídeo e uma carta de apresentação. Já na segunda fase, Cases, os candidatos terão a oportunidade de aplicar conhecimentos de matemática, português e inglês, na discussão de situações reais de empresas. A proposta é que cada participante explore a sua criatividade. 

A terceira avaliação é o Group Sessions, uma dinâmica de grupo para solucionar o case de uma startup ou empresa. Nesse cenário, a organização avalia as habilidades de comunicação, integração, trabalho em grupo e a proposta de solução. Chegando a fase final, Entrevista, o futuro aluno pode mostrar um pouco mais de si, suas expectativas e motivações.

Com duração de quatro anos e certificada pelo MEC, a metodologia da Link é fundamentada em três pilares: Business Tolls, People Skills, e o Link Labs.

O Business Tolls integra o conhecimento de profissionais renomados do mercado, professores, acadêmicos e os estudos das novas tecnologias e tendências. Já o People Skils tem como objetivo desenvolver habilidades interpessoais, a capacidade de gerenciar e controlar suas emoções, habilidades de comunicação, liderança, adaptabilidade e resolução de problemas.

O Link Labs abrange atividades fora da grade curricular, como por exemplo: mentoria de negócios, visitas às empresas e startups, palestras e workshops de especialistas sobre ferramentas de negócios, tecnologias e tendências, futurismo e análises setoriais.

“A Link School of Business é o laboratório de novas empresas, com desafios reais de gestão para preparar nossos alunos para serem donos do próprio negócio”, diz Álvaro Schocair, fundador da LSB.

Jornada Link:
Inscrições: até 29 de outubro
Site: https://lsb.edu.br/processo-seletivo
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4980 - Jardim Paulista - São Paulo – SP
WhatsApp: +55 11 91085-7581


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp