28/10/2021 às 17h21min - Atualizada em 28/10/2021 às 19h20min

A Mavenir anuncia sua solução de carregamento convergente (Converged Charging Solution, CCS) nativa na nuvem, modular e baseada em microsserviços

Habilitando os Provedores de Serviços de Comunicações (Communications Service Providers, CSPs) para monetizar de maneira criativa a rede como serviços de 3G, 4G e 5G.

DINO

A Mavenir, fornecedora de software de rede, construindo o futuro de redes com software nativo na nuvem que roda em qualquer nuvem e transforma a maneira como o mundo se conecta, anuncia sua Solução de Carregamento Convergente (Converged Charging Solution, CCS) nativa na nuvem, modular e baseada em microsserviços, que permite aos provedores de serviços de comunicações (CSPs) monetizarem de maneira criativa a rede como serviços de 3G, 4G e 5G. Como um componente da plataforma Mavenir Digital Enablement (MDE), este CCS baseado em MACH (100% microsserviços, focado em API, nativo na nuvem e headless) torna mais fácil criar e implantar rapidamente novos serviços em respostaàdemanda do mercado.

A Mavenir Digital Enablement pode ser independente ou sobrepor o BSS existente e, com este CCS, permite que os CSPs introduzam casos de uso revolucionários, como novas marcas de serviço digital ou novos serviços MVNO digitais de forma rápida e econômica, evitando impactos extensivos em toda a rede. O CCS da Mavenir suporta totalmente as especificações da 3GPP Release 16 e está em conformidade com os padrões Open API do TM Forum.

O modelo de dados extensível é vital para os CSPs inovadores que buscam desbloquear e capitalizar novos fluxos de receita 5G, fazendo alterações rapidamente e desenvolvendo o sistema de maneira gradual para lidar com novos casos de uso sem perder tempo e capital no desenvolvimento. O modelo de dados de núcleo altamente flexível é conduzido por um mecanismo de regras gráfico intuitivo que simplifica a criação de serviço com design e modelos no-code/low-code que capacitam os CSPs a criarem novos planos e regras sem codificação adicional.

“No novo futuro orientado para casos de uso, a importância de uma plataforma de cobrança e monetização ágil e robusta é primordial”, disse Sandeep Singh, Unidade de Negócios de Capacitação Digital da GM. “A arquitetura combinável da Mavenir torna a transição muito mais fácil, permitindo que os CSPs instalem este CCS juntamente com as soluções de cobrança existentes, começando com uma pequena coleção de microsserviços, crescendo gradativamente e, finalmente, migrando para a nova solução.”

Singh acrescentou: “A arquitetura sem estado exclusiva permite a distribuição de vários microsserviços CCS para um único centro de dados centralizado ou vários distribuídos, incluindo os de ponta. Isso fornece aos CSPs a vantagem de oferecer suporte a uma solução robusta e escalonável com uma pegada reduzida. Os CSPs podem então lançar facilmente novos casos de uso de Comunicação de Latência Muito Baixa (Ultra-Reliable Low Latency Communication, URLLC) e Comunicações Maciças do Tipo Máquina (Massive Machine Type Communications, MMTC) que requerem implantação de borda para necessidades de latência muito baixa.”

Sustentada por um design modular, a Mavenir fornece aos CSPs uma variedade de soluções comerciais para atender suas necessidades individuais. O CCS da Mavenir pode ser implantado como uma solução CHF leve para lidar com o tráfego 5G Nchf para gerar registros de uso de rede sem a necessidade de qualquer classificação. Outros pacotes incluem gerenciadores de monetização e classificação 5G on-line, off-line ou convergente e gerenciadores de tráfego on-line 4G Diameter para dar suporte a casos de uso de OCS e CCS em uma solução unificada.

Sobre a Mavenir

A Mavenir está construindo o futuro de redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do setor para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, a Mavenir concentra-se em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. Para saber mais sobre a Mavenir, acesse www.mavenir.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maryvonne Tubb

Mavenir

[email protected]

Casey Bush

GlobalResultsPR (US)

[email protected]

Kevin Taylor

GlobalResultsPR (EMEA)

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp